Hospital Moinhos de Vento realiza primeiro Simpósio de Enfermagem Ambulatorial

Evento será presencial na próxima quinta-feira (3) e reunirá especialistas no assunto

Promover a atualização e qualificação técnica dos profissionais de enfermagem com foco principal no segmento ambulatorial é o intuito de mais uma edição do Moinhos Science Symposium. O I Simpósio de Enfermagem Ambulatorial dos Serviços de Cardiologia, Hemodiálise, Urodinâmica e Endoscopia será realizado presencialmente na próxima quinta-feira (3), no Hospital Moinhos de Vento. A programação é destinada a colaboradores e público externo.

A coordenadora de Enfermagem da instituição, Belisa Marin Alves, ressaltou que as novas tendências e tecnologias também serão exploradas, assim como a jornada de experiência dos pacientes ambulatoriais. “Falaremos também do movimento Green Ambulatory, com foco na sustentabilidade e no movimento de otimização e preservação dos recursos naturais utilizados no segmento ambulatorial do Hospital Moinhos de Vento”, afirma.

O evento é aberto a profissionais da saúde e tem como objetivo a troca de experiências com os demais colegas que segmentam estas linhas de cuidado nas demais áreas do hospital. A programação, que inicia às 8h, deve seguir até às 18h com a participação de diversos especialistas da área. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site do hospital.

 

O que: Moinhos Science Symposium - I Simpósio de Enfermagem Ambulatorial dos Serviços de Cardiologia, Hemodiálise, Urodinâmica e Endoscopia

Quando: 03 de novembro

Onde: Anfiteatro Schwester Hilda Sturm do Hospital Moinhos de Vento (Rua Ramiro Barcelos, 910)

Horário: das 8h às 18h

Inscrições clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário