Lojas Pompéia, RS, abre 400 vagas temporárias

A Lojas Pompéia, uma das maiores empresas do varejo do Sul do país, abre mais de 400 vagas de empregos temporários com possibilidade de efetivação. As oportunidades são para auxiliar de loja e vendedor, em todas as regiões do Estado com carga horária de 44 horas semanais. Os pré-requisitos são ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário e para o cargo de vendedor, é necessário ter pelo menos um ano de experiência em venda. O salário é compatível com o mercado e a empresa oferece vale-transporte.

Os interessados podem entrar em contato pelo whats (51) 9720-3664 ou acessar o site da Lojas Pompéia (www.lojaspompeia.com), na área Trabalhe Conosco.

 

Sobre a Pompéia  

A Pompéia, marca integrante do Grupo Lins Ferrão, é pioneira em ações e campanhas que estimulam a acessibilidade e a democratização da moda. Com um mix completo de produtos, a empresa também conta com sete marcas exclusivas, que são vendidas nas lojas, e-commerce e APP. Fundada em 1953, a Pompéia possui 84 lojas espalhadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo o território nacional. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário