Papai Noel é atração deste sábado no Vita Boulevard em Gramado

 Papai Noel é atração deste sábado no Vita Boulevard em Gramado

O Vita Boulevard Gramado, maior complexo comercial da cidade, está com programação especial de Natal e prepara uma super tarde natalina para este sábado, dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Com atrações semanais gratuitas, o complexo investiu em ações e uma decoração temática para o período que atrai turistas de todo país. A decoradora Caca Peressoni, uma das mais conceituadas profissionais da região, foi a responsável pela criação da decoração que conta com iluminação, arcos, laços e guirlandas gigantes.

Para este sábado, dia 24, o principal personagem do Natal é a atração principal. O Papai Noel estará no Vita das 15 às 18 horas recebendo os visitantes, adultos e crianças.

Já às 17h30, ocorre a Paradinha de Natal, um mini desfile interativo com personagens lúdicos e música que percorre todo o complexo, levando o clima natalino para todos os visitantes e operações do Vita Boulevard. 

SERVIÇO

Papai Noel e Paradinha no Vita

Sábado, dia 24 de dezembro

Das 15 às 18 horas 

Atrações gratuitas

Rua São Pedro, 757

SOBRE O VITA BOULEVARD

O open mall em Gramado possui um pool com lojas, pubs, farmácia, restaurantes e marcas selecionadas, unidades residenciais, corporativas e hoteleiras e já conta com 40 marcas regionais, nacionais e internacionais em operação. Até o ano que vem, a projeção é que o complexo tenha a chegada de mais 10 marcas.

Parada obrigatória no Centro da cidade, o Vita também tem diferenciais que facilitam a mobilidade dos visitantes, moradores e turistas, como a localização e estacionamento com vagas para 500 carros e aberto 24 horas por dia.

Mais informações em: @vita.boulevard no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário