A Highstil, marca de moda masculina, acaba de inaugurar sua primeira unidade na região Sul

 A Highstil, marca de moda masculina, acaba de inaugurar sua primeira unidade na região Sul do país no Moinhos Shopping. A marca brasileira, que é referência em seu segmento, possui atualmente 26 lojas distribuídas pelo Brasil, e deve seguir expandindo ao longo do ano, com a previsão de abrir mais 10 unidades em 2023. Fundada em 1969, a Highstil pertence ao Grupo Plié, que nasceu como uma indústria de confecção de peças masculinas. Atualmente, a fábrica abastece todas as lojas da Highstil, que oferecem parte de seu mix com produtos de confecção própria, além de distribuírem para mais de dois mil clientes multimarcas.

 

A loja traz ao Moinhos Shopping a nova coleção de inverno 2023 da Highstil, além de peças que são tradicionais da marca, com opções de polos, calças, bermudas, camisas, camisetas e toda uma linha de alfaiataria e acessórios, como carteiras, cintos e calçados, que contemplam os diversos estilos de homens. Para a criação de sua última coleção, a marca utilizou como inspiração cenários que remetem a aventuras, e trazem o apresentador e atleta paralímpico brasileiro, Fernando Fernandes, como um símbolo de destaque no esporte e no desafio de limites.

 

A produção de peças pela fábrica do Grupo Plié acontece de forma 100% verticalizada, com o controle de toda a cadeia produtiva, desde o plantio e colheita do algodão, que recebe constantes aprimoramentos para que a produção seja cada vez mais sustentável e eficiente, até o atendimento na rede de lojas. A marca busca produzir roupas duráveis e atemporais, garantindo a longevidade das peças e contribuindo para o consumo consciente, com a redução do número de compras e a consequente diminuição do consumo de bens naturais utilizados na fabricação.

 

"O Moinhos Shopping é um ponto icônico da cidade e muito estratégico para o nosso público. Vamos levar para o shopping a nossa linha completa, que atende a diversos estilos de homens, que buscam se vestir com qualidade e propósito. A marca é conhecida por pensar a moda como um agente inspirador e transformador, introduzindo novidades em tecidos tecnológicos, ecológicos e sustentáveis", afirma Joylson Garcia, Coordenador de Trade Marketing da Highstil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário