Estes tres documentos constroem a linha do tempo que comprometem o governo lulopetista

 Pelo menos três eventos dos últimos 10 dias mostram que o governo lulopetista, o lulopetismo e seus aliados de esquerda organizaram e implementaram a arapuca golpista para a qual atraíram os manifestantes do 8 de janeiro, visando beneficiar-se politicamente, o que aconteceu com o apoio de todo o Eixo do Mal. É fácil construir a linha do tempo e desvendar o comprometimento do Eixo do Mal.

A CPMI poderá desvendar tudo o que a repressão comandada pelo STF, com ênfase no caso do juiz Alexandre de Moraes bypassa celeremente, sempre com o apoio ativo da grande mídia e dos alinhados..

Os três eventos que provam materialmente tudo são estes:

OS AVISOS IGNORADOS DA ABIN - A Abin, até uma semana antes do 8 de janeiro, com ênfase para os últimos três dias, avisou o GSI, o governo do DF e o ministro Flávio Dino, que as manifestações poderiam desandar em invasões e depredações de prédios públicos, mas eles se omitiram propositadamente, desejando beneficiar-se politicamente, como aconteceu. CLIQUE AQUI para examinar a íntegra dos avisos.
GRAVAÇÕES - As gravações feitas por câmeras internas do Palácio do Planalto. CLIQUE AQUI para ver todos os vídeos em poder da CNN e entregues ao Congresso e ao STF.

DEPOIMENTO DO CHEFE DO GSI - A íntegra do depoimento do general G. Dias na PF mostra que o governo sabia de tudo, inclusive Lula da Silva, mas chegaram ao ponto de dissuadir reações. CLIQUE AQUI para ler.

Isto é só o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário