Rede de Café Cultura abre loja no Moinhos Shopping, Porto Alegre. Saiba tudo sobre o empreendimento

 A rede de cafeterias Café Cultura está inaugurando a sua nova loja no Moinhos Shopping, trazendo um cardápio variado com destaque para os cafés especiais. A loja, que será a terceira da marca na Capital, opera no primeiro andar do empreendimento, com entrada pela Rua Tobias da Silva, e conta com área aberta de atendimento ao público, oferecendo uma experiência diferenciada para a degustação das diversas opções do cardápio ao longo do dia. 

 

A novidade qualifica e amplia o mix de cafeterias presentes no shopping, e que já conta com unidades da Kopenhagen, também localizada no primeiro andar, e do Press Café, no terceiro pavimento. O Café Cultura também abre uma leva de novidades gastronômicas do Moinhos Shopping. Recentemente, foram assinados os contratos para as aberturas do Menu Poke, considerada uma das maiores franquias de fresh food do país, e da EOS Sabor Mediterrâneo, restaurante com menu inspirado na culinária dos países mediterrâneos. As duas operações irão funcionar na praça de alimentação do shopping. 

 

Sobre o Café Cultura 

O cuidado com o café, do plantio até chegar na xícara, destacou nacionalmente a rede Café Cultura. O formato, chamado Farm to Cup, garante a alta qualidade, com especial atenção aos grãos em todas as etapas de preparo. O café da rede vem de fazendas de Minas Gerais e Espírito Santo, plantados em altitudes acima dos 1000 metros. Os grãos são tratados no laboratório da própria rede, o Café Cultura Lab, que realiza a torrefação e prepara os blends exclusivos. Cafés filtrados, expressos, gelados e doces formam dezenas de pedidas, indo do Cappuccino Italiano ao Café Nutella. Outras bebidas, de chás e sucos a smoothies, completam as bebidas do menu.

 

Para comer, o cardápio tem opções para qualquer hora do dia. Já de manhã, o café especial pode ser acompanhado por croissant, misto quente, bolo e pães, entre outros. Os Paninis são sucesso: sanduíches abertos com sabores como Caprese e Salmão com abacate. Pratos únicos, de omelete a salada, e sopas vão bem seja no almoço ou jantar, e bolos com opções que variam a cada dia são ótimas escolhas para lanches e sobremesas.

 

Destaque para os brunches, que são servidos até as 14h e combinam diferentes sabores. O Café Brasileiro, por exemplo, tem porção de pães de queijo, misto quente, bolinho, salada de frutas, suco de laranja e café (espresso ou espresso com leite). Já o Café Francês tem croissant com geleia de frutas vermelhas e manteiga, iogurte com frutas vermelhas e granola, suco de laranja e café french press.



Nenhum comentário:

Postar um comentário