O dia do Patriota.

 Na sua preferida campanha editorial de caça às bruxas oposicionistas, a jornalista Rosane Oliveira, RBS, aderiu a plenos pulmões à campanha contra a maioria dos vereadores de Porto Alegre que aprovou lei decretando o dia 9 de janeiro como o Dia dos Patriota. Rosane Oliveira teve o imediato apoio da outra colunista política conhecida pelos gaúchos, Taline Oppitz, do Correio do Povo.

Ambas são chegadas ao lulopetismo, como até as pedras das ruas sabem.

Junto com o lulopetismo, Rosane e Oppitz investem até contra moinhos de vento, caso entendam que eles beneficiam Bolsonaro.

No caso da nova lei de Porto Alegre, as duas jornalistas defendem a impugnação que é feita pelos lulopetistas alojados na AGU e no Ministério da Justiça, no caso o dr. Messias (o Bessias da Dilma, lembram ?), Flávio Dino, mas não só por eles, como também até pelo procurador federal Santos.

Quem eles querem que fulmine a lei aprovada pela Câmra de Porto Alegre ? 

Sim, o dr. Moraes.

Não são poupados o proponente da data, o ex-vereador Alexandre Bobadra, como até o prefeito Sebastião Melo, que nem sequer promulgou a lei.

Rosane Oliveira diz que a nota do prefeito sobre o caso é falsa.

Qual é a razão de tamanho furor ?

A alegação do lulopetismo e seus assemelhados conhecidos ou ocultos, é de que o Dia do Patriota, dia 8 de janeiro, comemora os atos de vandalismo ocorridos em Brasília.

Nada mais falso.

É só examinar o texto da lei e a sua justificativa.

O próprio ex-vereador Bobadra, agora demonizado como a encarnação viva de Lúcifer, deixa claro isto, em entrevista à RBS, a organização onde trabalha Rosane Oliveira. Acuado, assustado com o alarido midiático provoc ado pelo lulopetismo, ele avisa a quem quiser saber o seguinte: 1) Me arrependo. 2) Não era este o objetivo. 3) Não fui eu quem teve a ideia. 

É evidente que o objetivo da lei foi homenagear os brasileiros da oposição que desde 2013 vão para as ruas, exigindo mudanças modernizadoras na gestão pública e na economia, vergonha na cara nas ações de políticos, governos e renegados sociais corruptos, corruptores, anti-sociais. Estes manifestantes, desde sempre atacados por jornalistas como Rosane Oliveira e Taline Oppitz, mas também por gente como o dr. Bessias, o dr. Flávio Dino e seus aliados do Eixo do Mal.

Eles querem vingança pelas conquistas que a maioria ruidosa conseguiu nos últimos anos, expurgando o governo corrupto de Dilma Russo, metendo na cadeia o líder da corrupção, Lula da Silva, elegendo e governando com Bolsonaro, que conduziu o Brasil para um novo quadrante de gestão pública eficiente e eficaz, economia em desenvolvimento econômico sustentado e moralidade nas relações sociais, portanto também políticas.

Vão levar.

Não vão levar.

Narrativas podem até servir, e muito, para armar peças literárias de ficção, mesmo que más, porém não se sustentam diante da realidade dos fatos.

.....

Eu quero usar este tempo final de comentário para pedir que vocês procurem meu blog polibiobraga.com.br e examinem a quantidade de postagens e de videos que desmontam os factoides das jóias e do golpismo,. como também examinem a quantidade de postagens e de vídeos sobre o inaceitável acordo que o STF quer que o MPF faça com mais der 1 mil presos políticos do 8 de janeiro.

Lá está tudo explicado, tim por tim, tudo que você precisa saber.

...

Leia e prestigie meu blog polibiobraga.com.br Toda a verdade do dia está ali. Não se deixe enganar. Eu atualizo tudo, durante o dia todo, 7 dias por semana. Você só não saberá a verdade dos fatos, caso não queira saber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário