A verdade vos libertará

 Ninguém me tira da cabeça que esta longa entrevista do ministro Alexandre de Moraes ao jornal O Globo de hoje é cobra criada e mandada.

Está tudo dentro de um timing perfeito, mesmo que não tenha sido tudo engendrado.

O ministro disse ao jornal O Globo que no 8 de janeiro queriam prendê-lo e enforcá-lo na Praça dos 3 Poderes, sem apresentar prova alguma. A entrevista foi dada ao seu parceiro na repressão política, judicial e policial que conduz há 5 anos contra a oposição, com ênfase para este último ano, depois do 8 de janeiro .

O ministro revelou que a forca foi um dos três planos elaborados contra ele, mas um deles envolve o Exército, a quem caberia prendê-lo e assassiná-lo no caminho para Goiânia.

Claro que Moraes não apresentou prova alguma.

Nos três casos, surge apenas ele como vítima dos "golpistas". Bota narcisismo nisto.

E a única prova apresentada são declarações que alguns dos "golpistas" teriam dado em depoimentos para a Polícia Federal.

Isto é tudo.

A entrevista completa está no meu blog polibiobraga.com.br

O advogado Ezequiel Silveira, que defende 20 dos 2 mil presos políticos capturados por Moraes nos dias 8 e 9 de janeiro, diz exatamente isto, que Moraes não apresenta prova alguma. Faz o que fez com a família Mantovani, acusada de hostilizá-lo no aeroporto de Roma. Até hoje não apresentou os vídeos que estão em seu poder.

"É tudo muito patético", diz o advogado, conforme nota que estou publicando no meu blog www.polibiobraga.com.br

Aliás, no meu blog está também a entrevista completa de Alexandre de Moraes ao jornal O Globo.

Antes de ir adiante, porém, quero registrar o timing desta longa e inesperada entrevista:

1) Moraes faz revelações surpreendentes e chocantes, sem prova de nada, a poucos dias do festerê que ele e o consórdio STF+Governo Lula+Congresso programam para o dia 8.

2) Ele fala exatamente no dia que ganha corpo o maior escândalo das eleições do ano passado, o caso da agência Mynd8 e o perfil Choquei, que comprometem a lisura do pleito devido ao favorecimento desse complexo midiático ao candidato Lula da Silva. A agência Mynd8 foi contratada pelo TSE para motivas os jovens a votar.

3) E no dia em que repercute internacionalmente o anúncio de que pela primeira vez uma juiza, a dra. Ludmilla Lins, busca e consegue asilo político nos Estados Unidos, justamente por estar sendo perseguida por Moraes e seus companheiros do STF.

Não é pouco.

No meu blog polibiobraga.com.br, explico exaustivamente os casos da Mynd8+Choquei, além das razões alinhadas pela juiza Ludmilla para buscar asilo nos EUA. Lá já estão outros inúmeros exilados, com ênfase para jornalistas e comunicadores como Alan dos Santos, Rodrigo Constantino, Monark e Paulo Figueiredo.

Até o dia 8, muita coisa vai rolar debaixo desta ponte.

Hoje, nas redes sociais, Bolsonaro fala em João 8.32, no qual o profeta ensina: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

Bolsonaro acha que a verdade, enfim, está sendo revelada com todo o poder da sua fúria redentora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário