Foto do namorado Thalis, de acordo com flagrante capturado por Eduardo.
O governador Eduardo Leite reassumirá o cargo nesta quarta-feira, depois de 15 dias de férias na Bahia, em Trancoso, onde se encontra na companhia de amigos e do namorado Thalis Bolzan.
Eduardo interromperá as férias neste domingo, porque decidiu comparecer ao evento que este editor chama de "O Dia da Vergonha", data na qual o consórcio STF+Governo Lula+PGR mandou prender 243 vândalos e 2 mil pacíficos manifestantes, iniciando um período de repressão política, judicial, midiática, policial e militar nunca vistos em regimes democráticos. Com o comparecimento, o governador gaúcho alia-se ao complexo político lulopetista e a uma cerimônia comandada pelo lulopetismo. Até a cantora do Hino Nacional é ministra do governo do PT.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e o namorado Thalis Bolzan, que é médico, curtiram a virada de ano em Trancoso, no extremo sul da Bahia, entre amigos. Nas redes sociais, o governador desejou respeito e tolerância para o ano novo. “Um 2024 de paz, amor, respeito, tolerância e harmonia. É o que desejamos para todos vocês”. Eduardo Leite e o namorado seguiriam de férias até o dia 10 de janeiro, mas interromperão o descanso neste domingo. Eduardo aproveitado as férias para pedalar ao lado do namorado. “Pedalando já no dia primeiro para manter o fôlego para 2024”, disse no Instagram. O casal aproveita a piscina de casa, joga carteado com os amigos e circula por festas, sempre muito animados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário