Meio milhão de pessoas passarão pela 245ª Feira do Peixe de Porto Alegre, no Glênio Peres, Centro Histórico, ao lado do Mercado Público. Até hoje, sexta-feira, 18, serão comercializados no local pescados frescos, resfriados e congelados, além da oferta de peixes, iscas e bolinhos fritos prontos para o consumo e da tradicional tainha assada na taquara.
Em 2024, foram comercializadas 490 toneladas de pescados.
O tradicional evento que antecede a Páscoa ocorrerá de segunda a quarta, das 8h às 22h; na quinta, das 8h a 0h; e na sexta, das 8h às 13h. São 47 bancas que agregam 100 famílias de pescadores.
Área Azul - A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informam que o estacionamento rotativo Área Azul no Largo Glênio Peres está desativado. O retorno está previsto para a terça-feira, 22, após a desmontagem da estrutura da feira. O estacionamento rotativo segue disponível na região da Praça XV, rua Siqueira Campos e travessa Francisco de Leonardo Truda. Além disso, a operação de carga e descarga estará autorizada em todo o entorno do Mercado Público, 24h, até o final da feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário