A nota publicada pelo jornalista Lauro Jardim, O Globo, contando detalhes do retorno de Lúcio Funaro ao mercado, desta vez como consultor de empresas, surpreendeu e provocou tensão. Funaro, conhecido por sua atuação em grandes articulações empresariais e políticas no passado, ressurgiu agora em movimentações estratégicas mais discretas. Além de reestruturações patrimoniais, Funaro, que foi delator da Lava Jatao, tem participado, conhecido por sua atuação em grandes articulações empresariais e políticas no passado, ressurgiu agora em movimentações estratégicas mais discretas.Além de reestruturações patrimoniais, Funaro tem participado, segundo fontes do mercado, de reaproximações entre grandes conglomerados empresariais, da articulação de acordos sensíveis e de negociações envolvendo recuperações judiciais de vulto.
Funaro mantém antiga amizade com Henrique Vorcaro, fundador da holding Multipar, e relações diretas com Daniel Vorcaro, atual controlador do Banco Master.Inicialmente, Daniel Vorcaro litigava contra um cliente de Funaro, mas as partes fecharam um acordo para encerrar o conflito, o que resultou numa aproximação pessoal e num relacionamento estreito entre Funaro e Daniel Vorcaro.
Desde então, Funaro vem ampliando sua atuação como consultor em grandes articulações empresariais, com movimentações que chamam atenção nos bastidores do meio empresarial e político.
CLIQUE AQUI para ler a nota de Lauro Jardim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário