Íntegra
Ao longo da minha vida tenho enfrentado duras batalhas, pagando um preço alto com minha saúde e família, para defender aquilo que acredito ser o melhor para o nosso Brasil.
Diante desse cenário de injustiça e com o compromisso de não permitir que a vontade popular seja silenciada, tomo a decisão de indicar Flávio Bolsonaro como pré-candidato à presidência da República em 2026.
Entrego o que há de mais importante na vida de um pai: o próprio filho, para resgatar o nosso Brasil. Trata-se de uma decisão consciente, legítima e amparada no desejo de preservar a representação daqueles que confiaram em mim.
Ele é a continuidade do caminho da prosperidade que iniciei bem antes de ser presidente, pois acredito que precisamos retomar a responsabilidade de conduzir o Brasil com justiça, firmeza e lealdade aos anseios do povo brasileiro.
Que Deus o abençoe e o capacite na liderança dessa corrente de milhões de brasileiros que honram a Deus, a pátria, a família e a liberdade
Carta testamento...foi breve...nossa geração terá a obrigação de honrar seu sacrifício; um dia irá figurar ao lado de tantos mártires da Pátria!
ResponderExcluirAdélio falhou; seus mandantes NÃO! Querem-no aniquilado...quanto ao povo...que continue mugindo ou as ovelhinhas dizendo: méééé!!!
SANSÃO SE ESGOTANDO ... irá parar no frigorífico; OS PORCOS descansarão envoltos nos lençóis da PÁTRIA....a HISTÓRIA SE REPETINDO... justiça lavando as mãos mas:
O SANGUE DOS JUSTOS HÁ DE COBRÁ-LOS NAS PRATELEIRAS DO TEMPO E DA VERDADE!
AMÉM.....!