Artigo, Marcelo Aiquel - A hipocrisia dos imbecis

     Nem todo imbecil é hipócrita. Mas todo hipócrita é um imbecil.

      Hoje, 30/12, último dia do ano em que a Lava Jato estraçalhou o âmago do PT – o partido da ética e da moral – me deparei com muita gente (sem noção, naturalmente) exultante com uma notícia publicada no site da Folha de SP. Conta esta notícia que o senador Aécio Neves teria sido acusado de receber propina. O acusador é um dos que fez a delação premiada na PF e na Justiça Federal.
      A petralhada ensandecida fez festa, jogou foguetes, e correu para as redes sociais para detonar seu revanchismo gritando: “E agora, os “coxinhas” vão falar o quê”?
      Mesmo não me considerando um “coxinha” (adjetivo pejorativo que os filhotes de ladrões colocaram naqueles que querem justiça para quem roubou – e rouba – o país), não posso permitir  que tamanha hipocrisia passe batida.
      E começo perguntando a estes pobres coitados fanáticos pelo Lulismo: Ué, agora delação é valida?
      Quando eram os petistas denunciados, os delatores seriam mentirosos a serviço de um golpe. E agora? Continua sendo golpe?
      O que esta gente fanática não imagina é que a esmagadora maioria que pede justiça, exige que ela seja imposta a todos. Independente de cor, raça, credo, ideologia ou partido.
      Mas, tudo bem. Aceito democraticamente a denúncia que tanto alegrou aos chacais de plantão. Desde que as outras delações e seus acusados também sejam investigados.
      E que tal começarmos pelo raivoso ex presidente Lula? Aquele que só quer a paz, mas ameaça as “zelites brancas” com o exército do companheiro Stédile?
      Me serve deste jeito.
Iniciemos com a Rosemeri Noronha e suas viagens e contas secretas, tá legal?
      Será a grande esperança de um novo ano (2016) melhor para o Brasil!

      Com a palavra os pró PT...

2 comentários: