Duda Leindecker critica "sistema medieval" das bolas pretas


Senhoras e Senhores
É com pesar que anuncio a saída da família Leindecker do Veleiros do Sul. Gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram no desgastante e “superado” processo das “bolas pretas” (sistema medieval de discriminação que o Veleiros perpetua em seu estatuto) . Alguns, porém, mesmo após a nossa admissão e aquisição do Título e da Jóia, ainda acreditam que não estamos a altura do clube e emanam ódio contra pessoas que sequer conhecem. Para evitar mais desgaste decidimos retornar ao ICG que sempre nos recebeu de braços abertos. A partir de agora me desligo do grupo também desejando a todos ótimas velejadas, por que a final, é para isso que estamos neste ambiente. Na vela, como na vida, ninguém está acima de ninguém, todos estamos apenas navegando. Grande abraço e bons ventos.
Duca Leindecker

3 comentários:

  1. COMUNISTA DEVE PERMANECER SEMPRE NA MESMA SITUAÇÃO E NÃO ALÇAR VÔOS MAIS ALTOS, POIS ISSO É DO CAPITALISMO! E GRAÇAS AO SISTEMA MEDIEVAL, A JUSTIÇA DEU BOLA PRETA PARA A CARNIÇA COMUNISTA NO BRASIL PARA NÃO TRANSFORMAR NOSSO PAÍS NUM INFERNO VERMELHO.

    ResponderExcluir
  2. Como pessoa, tenho toda a simpatia pela bela Manuela, que representa tudo que curto: ativa, dinâmica, forte ideologia, mesmo não sendo a minha. Mas reconheço que estranho algumas atitudes dela, como, por exemplo, buscar em Nova Yorque, o enxoval para sua filhinha. Por que buscar no simbolo maior do mal, Estados Unidos, no país mais capitalusta do mundo essas caras roupinhas. Quem coisa mais simbólica do mais-valia?
    O tal do Duca é igual ao Caetano, Chico, Gil comunistas que não abrem mão de suas faustosas piscinas às quais bebericam nas doces tardes desses bairros classe media alta seus caros vinhos moet chandon!
    Desculpem-me o trocadilho, mas que procurem outros ventos. Bola preta ao casal!

    ResponderExcluir
  3. Não creio ter sido pelo fato ideológico as bolas pretas recebidas e, se foi, acho-as injustas.
    Lá pelos anos 60, lembro-me de que cogitei junto a um amigo a associação de uma amigo, o "escurinho" a um clube; a alegação veio cheia de racismo! ora bolas, isso é prá lá de injusto! Creio,não tenho certeza, que algum ítem contrariou os preceitos previstos nos estatutos de tal clube ou associação e que nínguém deve dar parecer senão, sua diretoria, se for do seu agrado; mas, por favor, que não tenha sido por sua ideologia!

    ResponderExcluir