sábado, 18 de agosto de 2018

Mateus Bandeira faz maratona de 24h ao vivo. Veja, agora.

Uma ação inédita no Brasil, inspirada no seriado americano House of Cards, está sendo usada como trunfo do candidato a governador do Rio Grande do Sul pelo Novo, Mateus Bandeira, para contornar o pouco tempo de exposição na televisão (7 segundos).
Desde às 17h30 de sexta-feira (17) Bandeira está apresentando seu plano de governo, ao vivo pela internet. Direto da residência do candidato, a transmissão pelo Facebook, seguirá até às 17h30 deste sábado (18).
Na maratona, os internautas estão conhecendo um pouco mais da família e trajetória pessoal de Mateus Bandeira, e também contam com a oportunidade de fazer perguntas em tempo real.
Durante a programação, Mateus Bandeira está falando sobre o cenário político e os posicionamentos da candidatura, acompanhado pelo candidato à vice-governador Bruno Miragem.
Já passaram pelo live uma videoconferência com o medalhista olímpico Bernardinho, seguida de bate-papos com lideranças e candidatos a deputado estadual e federal.
Ao longo da madrugada, Marcel Van Hattem e o vereador de Porto Alegre, Felipe Camozzato conversaram entre os convidados  sobre os desafios da renovação na política. Temas como economia, segurança, saúde e educação também foram pauta de conversas com especialistas como Marcelo Berger, que abordou o avanço da violência, e Roberto Rachewski, que falou sobre educação.
A transmissão contou ainda com a participação do jornalista Diego Casagrande, e da Publisher da Revista VOTO, Karim Miskulin, que também fizeram seus questionamentos aos candidatos.
O sábado começou com uma roda de chimarrão,  às 5 horas, e no café da manhã a pauta foi o empreendedorismo. Percival Puggina é o convidado para falar sobre Capitalismo x Socialismo, e na sequência, Mateus liderará a discussão sobre a necessidade de investimento em tecnologia e inovação.Às 12h30 participa por videoconferência o candidato à presidência da República pelo Novo, João Amoêdo. Para o almoço, um churrasco descontraído com a família, amigos e apoiadores também poderá ser acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário