Mateus Bandeira faz maratona de 24h ao vivo. Veja, agora.

Uma ação inédita no Brasil, inspirada no seriado americano House of Cards, está sendo usada como trunfo do candidato a governador do Rio Grande do Sul pelo Novo, Mateus Bandeira, para contornar o pouco tempo de exposição na televisão (7 segundos).
Desde às 17h30 de sexta-feira (17) Bandeira está apresentando seu plano de governo, ao vivo pela internet. Direto da residência do candidato, a transmissão pelo Facebook, seguirá até às 17h30 deste sábado (18).
Na maratona, os internautas estão conhecendo um pouco mais da família e trajetória pessoal de Mateus Bandeira, e também contam com a oportunidade de fazer perguntas em tempo real.
Durante a programação, Mateus Bandeira está falando sobre o cenário político e os posicionamentos da candidatura, acompanhado pelo candidato à vice-governador Bruno Miragem.
Já passaram pelo live uma videoconferência com o medalhista olímpico Bernardinho, seguida de bate-papos com lideranças e candidatos a deputado estadual e federal.
Ao longo da madrugada, Marcel Van Hattem e o vereador de Porto Alegre, Felipe Camozzato conversaram entre os convidados  sobre os desafios da renovação na política. Temas como economia, segurança, saúde e educação também foram pauta de conversas com especialistas como Marcelo Berger, que abordou o avanço da violência, e Roberto Rachewski, que falou sobre educação.
A transmissão contou ainda com a participação do jornalista Diego Casagrande, e da Publisher da Revista VOTO, Karim Miskulin, que também fizeram seus questionamentos aos candidatos.
O sábado começou com uma roda de chimarrão,  às 5 horas, e no café da manhã a pauta foi o empreendedorismo. Percival Puggina é o convidado para falar sobre Capitalismo x Socialismo, e na sequência, Mateus liderará a discussão sobre a necessidade de investimento em tecnologia e inovação.Às 12h30 participa por videoconferência o candidato à presidência da República pelo Novo, João Amoêdo. Para o almoço, um churrasco descontraído com a família, amigos e apoiadores também poderá ser acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário