Artigo, Marcelo Aiquel - E agora, José ?


         E agora? A “M....” tá feita e não dá reverter.
         E ainda querem colocar a culpa no Nordeste. Como se eles (os nordestinos) tivessem reeleito alguns petralhas de carteirinha, como a M. do Rosário e o P. Pimenta. Não! Não foi o NE quem fraudou as mais de 1.500 urnas “confiáveis”! E não foi o povo do NE quem nada fez quando houve a denúncia de que haveria o “roubo” anunciado.
         E agora?  Vamos torcer num segundo turno?  Igual fizemos contra a Dilma? Adiantou alguma coisa?
         Vejo gente exultando que alguns inimigos foram humilhados, mas se esquecem que a cabeça da serpente segue livre. Falo do José Dirceu, o perigoso terrorista chefe da quadrilha.
         Ainda teve gente (pobres otários!) que foi “zoar” o Lula na PF em Curitiba.
         Agora pretendem fazer manifestações nas ruas. Pra que?
         Meus parabéns aos malandros ingênuos, os ANTIPATRIOTAS que ajudaram a levar o foro de São Paulo ao segundo turno.
         Será que algum dos “inteligentes e politicamente cultos” que ignoraram o voto útil contra a ORCRIM  se deu ao trabalho de ler o programa do PT? É óbvio que não!  Pra quê? Afinal, “eles” preferem uma Venezuela a um Capitão “machista e homofóbico”.
         Agora só resta rezar. E com muita fé! Porque tudo se arma para uma grande fraude nas “seguras” urnas eletrônicas, e – talvez – DEUS possa (e queira) nos proteger do caos bolivariano.
Se Ele não nos salvar, seria uma boa que os antipatriotas que “brincaram” de políticos nesta eleição sentissem primeiro o que nos espera.      E que estes irresponsáveis insistem em não acreditar.

2 comentários:

  1. Isso que eu li, há tempos venho falando, a volta da serpente será o fim do Brasil como conhecemos.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai .... acho que é bom parar de se comportarem feito velhas cansadas e se aprumarem! Bah ... para esses relembro as doces palavras da minha finada mãezinha quando algo me atemorizava ... ela dizia: "SEJA HOMEM, 'SEO' CARNIÇA!!"

    ResponderExcluir