quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Artigo, Telma Mathilde Renner - FHC, Alcimin e Serra parecem três crianças birrentas


Pois agora não é que resolveram fazer oposição ao Bolsonaro ? Ridículo! Meio grandinhos para fazerem esse papel, né ? Como todas as atitudes , todas as escolhas e nomeações de Bolsonaro tem demonstrado o mais absoluto bom senso, só posso pensar que seja, dor de cotovelo. Afinal eles não são petistas, aqueles seres obtusos, cheios de ódio.
Porque,  para mim é absolutamente impossível imaginar que esses três respeitáveis senhores, sejam contra acabar com a bolsa bandido (a tal de reclusão) , ou que sejam a favor das criminosas invasões de terra, ou que desejem que o contribuinte continue sendo extorquido pelos trenzinhos da alegria no Banco do Brasil, no BNDES e em outros órgãos e empresas estatais, isso eu realmente não acredito!
E certamente também, como são pessoas de sensibilidade humana , com toda a certeza apoiam a decisão de Bolsonaro que não admite que os médicos cubanos sejam escravizados!.
Tenho certeza absoluta também que, como pessoas de bom senso, enxergam que a lavagem cerebral ideológica nas escolas é um abuso de professores adultos em relação a jovens ingênuos que ainda não tem capacidade de discernimento.
Fico na expectativa de que eles tomem juízo e repensem essa sua rebelião! Um pouquinho de patriotismo às vezes vai bem !

Um comentário:

  1. Aí que eu me refiro!!! Exatamente!!! A palavra certa é "PATRIOTISMO"!!!
    Ordem e Progresso!!!

    ResponderExcluir