Rede Bourbon Shopping e Moinhos Shopping retomam campanha com moedas próprias

Prazo de um ano para utilização dos prêmios contribuem com os cuidados durante a quarentena 
Aproveitando o retorno das atividades dos shopping centers e apostando na volta do relacionamento dos clientes com as suas marcas favoritas, a rede Bourbon Shopping e o Moinhos Shopping retomam, a partir do dia cinco de junho, a campanha das moedas próprias Bourbs e Mills. A promoção irá sortear, durante os meses de junho, julho e agosto, 108 cartões com créditos para compras em lojas dos empreendimentos, que somam um total de 380 mil reais em prêmios.
Os clientes sorteados terão até um ano para utilizar os créditos concedidos pelos prêmios, efetuando compras nas lojas dos shoppings que estejam participando da campanha. As operações participantes atuam nos setores de vestuário e calçados, cuidados pessoais, materiais escolares e de escritório, e alimentação, entre outros. A participação é cumulativa, o que significa, por exemplo, que cupons trocados em junho seguem valendo para os sorteios de julho e agosto.
Moedas próprias
Os shoppings da rede Bourbon irão sortear cartões com a moeda própria “Bourbs”, enquanto o Moinhos Shopping conta com a moeda “Mills”. Durante os três meses de campanha, os clientes poderão trocar 200 reais em notas fiscais por um cupom. Nos meses de junho e agosto, por conta do Dia dos Namorados e do Dia dos Pais, respectivamente, os prêmios serão entregues em dobro, ficando portanto, na Rede Bourbon, 40 prêmios de 3 mil “Bourbs” cada (equivalendo a 3 mil reais) em junho, 20 prêmios de 3 mil “Bourbs” em julho e 40 prêmios de 3 mil “Bourbs” em agosto. O Moinhos Shopping repete a dinâmica de maior número de prêmios nos meses de junho e agosto, com 3 prêmios de 10 mil “Mills” cada (equivalendo a 10 mil reais) em junho, 2 prêmios de 10 mil “Mills” em julho e 3 prêmios de 10 mil “Mills” em agosto.
A troca das notas fiscais pelos cupons acontecerá nos últimos cinco dias de cada mês e os sorteios seguirão conforme os regulamentos, que estão disponíveis nos sites dos empreendimentos. Participam da ação as lojas dos shoppings Bourbon Assis Brasil, Ipiranga, Country e Wallig, em Porto Alegre, Bourbon São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas, e San Pellegrino, em Caxias do Sul, além do Moinhos Shopping.
COVID-19
Em caso de interrupção das atividades dos shoppings decorrente de determinação das autoridades ou da administração dos shoppings a partir de desdobramentos da pandemia da COVID-19, as apurações correspondentes ao período interrompido serão suspensas. Neste caso, os cupons e premiações atribuídas serão imediatamente alocados para a apuração subsequente, e, em caso de interrupção no período da última apuração, a mesma será alocada para o primeiro dia útil após reabertura do shopping. O número de sorteados e o valor dos prêmios será mantido

Nenhum comentário:

Postar um comentário