Vacinação em idosos no Litoral Norte tem três pontos de drive-thru

LITORAL NORTE - Tramandaí segue hoje, vacinando idosos com mais de 85 anos em três pontos de vacinação drive-thru. Até o momento, 626 idosos nessa faixa etária já receberam a primeira dose. 

Os postos para receber a imunização dentro do veículo foram instalados em frente a UBS da Zona Sul, na Farmácia Municipal (na Avenida Emancipação) e no Centro de Eventos, onde ocorre o Festival Nacional do Peixe. Ocorre das 9h ao meio-dia, das 14h às 17h ou enquanto durarem os estoques.  As doses no Litoral não são exclusivas para moradores, também há veranistas se vacinando. 

Já a imunização dentro dos postos de saúde ocorre por agendamento junto à prefeitura. Pede-se para entrar em contato com a prefeitura, no WhatsApp (51) 98047-8609, canal pelo qual o idoso será direcionado à unidade com sala de vacinação mais próxima. 

Em Imbé, a vacinação é feita a domicílio e é necessário fazer um cadastro por meio do site da prefeitura A prefeitura está organizando uma agenda conforme esse cadastro, e já começou a realizar a imunização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário