Carta da esposa

 Queridos amigos e companheiros de vida do Marco


Marco Aurélio Kirsch, nosso amado guerreiro valente de práticas de vida incansáveis, sempre mostrou sua intensidade de partilhar seus momentos de amizade, cuidado com a família, criação de eventos culturais pensando na comunidade, realizador de uma politica pública ética e personalíssima... ”adormeceu” e nos deixa de coração cheio de saudades desde já.

Marco, com seus 57 anos, tem conosco a marca de ficar presente pela lembrança de sua indescritível forma humorada, inteligente, divertida, acolhedora de ver a vida como amigo, pai, esposo, irmão, filho, profissional na sua forma eloquente de pensar e falar sobre “ser e viver”... Filósofo, roqueiro, escritor...

Sua esposa, Denise Caselani Kirsch, seu filho Daniel Caselani Kirsch, seus pais Nelson e Lia Scheffel Kirsch, irmão Luís Fernando Kirsch (Nenung), irmã Cristina Elisa Kirsch Bergonsi junto a Norton, Luisa e Fernanda Bergonsi, contamos com a oração de paz e gratidão por esse convívio presente com nosso querido “Marquinho”.

Nosso momento de compartilhar memórias e acolher orações será no Prédio da Fundação Ernesto Frederico Scheffel, na Rua General Daltro Filho n° 911, em horário a ser divulgado.

“Quando a imortalidade é compreendida como a identificação com o que há de eternidade em sua vida de agora, então aí você tem algo valioso...” (Joseph Campbell)

Agradecemos com carinho a todos que nos acompanham até aqui nessa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário