Prêmio Press 2021

No próximo dia 20 de setembro, inicia o período de indicações da 22ª edição do Prêmio Press.  

Qualquer pessoa poderá dar um voto por dia em seus candidatos preferidos a melhores do ano, no maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro. Além do Voto Popular, correrá, paralelamente, o Voto Profissional, do qual só podem participar jornalistas e radialistas, devidamente, identificados.

Semanalmente, será divulgada a relação dos semifinalistas, nas 17 categorias de premiação. Ao final dessas duas etapas iniciais do Prêmio Press, que se estendem até o dia 31 de outubro, será divulgada a lista quíntupla dos finalistas, que irão à terceira e última etapa, que é a do Júri de Lideranças, composto por 60 convidados da revista Press, entre personalidades, líderes empresariais e institucionais e decanos da imprensa do Rio Grande do Sul.

O mote da campanha de divulgação deste ano tem a ver com o momento que estamos vivendo, de verdades líquidas e de proliferação de notícias falsas. “Prêmio Press, 22 anos. Premiando a verdade!”

A cerimônia de premiação, neste ano, será presencial, mas ainda limitada em termos de público em função dos protocolos. A festa será no dia 16 de novembro, no salão nobre do prédio da Associação Comercial de Porto Alegre.

O Prêmio Press 2021 tem o patrocínio de Fecomércio, Fiergs, Wolens Construtora e CMPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário