Gol inicia venda de passagens para o trechio Guarulhos-SantaMaria-Guarulhos

 A rota é inédita no País e os voos diretos entram em operação no dia 1º de novembro, com três frequências semanais, em uma parceria entre a GOL e a VOEPASS.

 

Além da facilidade de os Clientes terem acesso à ampla malha aérea da Companhia no hub de São Paulo, há um benefício a mais: o acúmulo de milhas Smiles em todos os trechos.

 

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica do País, continua investindo em sua expansão regional e dá início às vendas de passagem para Santa Maria (RIA), cidade da região central do Rio Grande do Sul e uma das quatro novas bases da GOL anunciadas para este ano no estado. Pela primeira vez, a partir do dia 1º de novembro de 2022, a cidade receberá os voos da Companhia, com três frequências semanais de ida e volta, em comunicação direta com o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU).

 

As operações entre Guarulhos/São Paulo e Santa Maria vão acontecer às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. Os voos partem de Guarulhos às 15h15, aterrissando na cidade gaúcha às 17h50. Já o retorno a partir de Santa Maria foi estipulado para às 18h20, com pouso em Guarulhos às 20h55. Os bilhetes são comercializados exclusivamente pela GOL e, por meio de uma parceria com a VOEPASS, os Clientes vão voar a bordo da aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

 

Os horários foram planejados para que os Clientes locais e das regiões vizinhas tenham acesso rápido, em Guarulhos, a mais de 35 conexões disponibilizadas pela GOL para todo o País e o exterior, e, aos brasileiros dos mais diferentes estados, que possam viajar para a cidade do interior do Rio Grande do Sul com rapidez e conforto.

 

Mais uma boa notícia: a quem voa de/para Santa Maria com passagem comprada junto à GOL, é permitido acumular milhas Smiles em todos os trechos, além de resgatar bilhetes por meio desse programa de fidelidade. Por exemplo, uma viagem de Santa Maria para Natal, com conexão em Guarulhos, gera milhas Smiles desde a origem até o destino final.

 

“Como empresa competitiva e comprometida com o Brasil, a GOL sempre investiu na expansão regional. Com a retomada, esse movimento ganha força ainda maior. Valorizamos as riquezas culturais e econômicas do interior do País e buscamos promover cada vez mais a conexão entre essas cidades e a capital financeira, São Paulo, e outros grandes centros urbanos. A possibilidade de os Clientes de Santa Maria e região chegarem com agilidade e Segurança aos mais diferentes cantos do País e ao exterior com a GOL, a partir de Guarulhos, nos enche de orgulho e satisfação”, afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha Aérea da GOL.

 

“Em aproximadamente duas horas e meia, o passageiro vai decolar da região central do Estado e pousar em São Paulo, num voo direto. E de lá poderá seguir para qualquer lugar do Brasil e do mundo. Tudo isso é fruto de um amplo trabalho realizado em conjunto pela Frente Parlamentar da Aviação Regional, Governo do Estado e a GOL Linhas Aéreas. Ganha o Rio Grande, ganha São Paulo, ganha o Brasil”, resume o deputado Frederico Antunes, presidente da Frente Parlamentar da Aviação Regional.

 

"O Estado é parceiro das companhias aéreas que buscam expandir suas operações no Rio Grande do Sul, interligando o interior à capital e a outras grandes cidades brasileiras", ressalta o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella. "Disponibilizamos incentivos às empresas interessadas em ampliar o seu número de rotas regionais de aviação e estamos muito felizes com os resultados. Quem ganha com isso, acima de tudo, é a população, que pode usufruir de mais uma alternativa de transporte, com viagens seguras e mais rápidas."

 

“A expansão dos voos de ATR-72 pela GOL, operados pela VOEPASS, comprova a eficiência dessa parceria, permitindo a utilização da aeronave adequada a cada tamanho de mercado e, ao mesmo tempo, possibilitando que a GOL se mantenha como uma empresa de frota única, com todas as sinergias e benefícios que isso lhe traz”, diz Eduardo Busch, CEO da VOEPASS Linhas Aéreas.

 

“Mais uma vez estamos juntos, Smiles e GOL, para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e oportunidades para eles acumularem milhas em suas viagens, fortalecendo ainda mais nosso turismo regional e estando presente em novas rotas pelo Brasil”, comenta Rodrigo Possatto, diretor de Viagens e Marketplace da Smiles.

 

Os bilhetes entre Guarulhos e Santa Maria já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. 

 

Sete destinos da GOL no Rio Grande do Sul

Guarulhos-Santa Maria será, em 1º de novembro, o quarto novo destino da GOL inaugurado no Rio Grande do Sul neste ano, com três frequências semanais. No último dia 17 de janeiro, o município de Pelotas passou a receber em quatro dias da semana o Boeing 737-700 da GOL, com capacidade para 138 passageiros, ligando a capital financeira do País, São Paulo, à região sul do Rio Grande do Sul. No próximo dia 26 de abril será a vez de Uruguaiana, pela primeira vez, comunicar-se diretamente com um dos principais hubs da Companhia, Guarulhos, em três dias da semana; os Clientes vão voar no ATR-72 da VOEPASS, com capacidade para 68 passageiros. E, no mês de julho, é o município de Santo Ângelo que, assim como Pelotas, também acolherá de forma inédita o Boeing 737-700 da GOL. 

 

No Rio Grande do Sul, a Companhia já atende a capital Porto Alegre e as cidades de Caxias do Sul e Passo Fundo, totalizando, com os quatro novos destinos de 2022, sete localidades contempladas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário