Pontal Shopping, em Porto Alegre, é o mais novo empreendimento do portfólio do Grupo AD Shopping.

Com inauguração prevista para o final do ano, o shopping contará com mais de 160 lojas e fará parte de um complexo multiuso composto por Hotel, Centro de Eventos, Hub Médico, Hard Rock Café e anexo a um parque com 29 mil m2

O Pontal Shopping já é considerado um dos maiores projetos em construção do Rio Grande do Sul. Com inauguração prevista para novembro, o empreendimento será o primeiro Life Center da Região Sul do Brasil e a grande atração da Orla do Guaíba.

Imponente, com arquitetura sofisticada e design contemporâneo, o Pontal Shopping é um local onde toda a experiência do usuário acontecerá com excelência de ponta a ponta. Composto por espaços integrados, verdes e acolhedores, o novo shopping vai oferecer experiências únicas de vivência, lazer e consumo.

O Pontal Shopping será o ponto de conexão de todo o complexo multiuso Pontal, integrando os empreendimentos em um só local e tendo o parque público como uma extensão da alameda central e das lojas que estarão de frente para o Guaíba.

O complexo multiuso é composto por: torre comercial com mais de 230 escritórios e consultórios, Hotel Double Tree Hilton com 141 quartos, centro de eventos para realização de congressos, feiras e eventos sociais, centro médico com operação do Hospital Moinhos de Vento, Hard Rock Café, Leroy Merlin, Market Hall com 2 mil m2, Boulevard Central, rooftop gastronômico, cinco salas de cinema VIP, estacionamento coberto com 1.558 vagas e mais de 160 lojas, em 27.247 m2 de área bruta locável (ABL). 

O Pontal Shopping é o 42º empreendimento integrado ao portfólio do Grupo AD Shopping e, de acordo com Mário Almeida, Coordenador de Administração-Geral do Grupo AD, será responsável por uma grande movimentação econômica para a região. “O Pontal Shopping será completamente diferente de qualquer shopping center. Além de um dos principais cartões postais de Porto Alegre, o primeiro Life Center multiuso do país já nasce com o ousado propósito de oferecer experiências inéditas – por seu projeto único – a partir de operações de lazer elevado a novos níveis, experiências gastronômicas, entretenimento, saúde, serviços, conectividade e sustentabilidade”, pontua Almeida.  

O Pontal Shopping está localizado na área mais cobiçada da cidade, às margens do Guaíba, na Av. Padre Cacique, 2.893 e tem projeto arquitetônico assinado por Doria Lopes Fiuza e Roseli Melnick, e paisagismo, pelo escritório Takeda Design.

 

Sobre o Pontal Shopping

Único Life Center do país integrado à paisagem natural, o Pontal Shopping será um  Complexo Multiuso: Torre Comercial com 237 Salas Comerciais, Hotel Double Tree Hilton, Hub Centro Médico Hospital Moinhos de Vento, Centro de Eventos, Hard Rock Café, Leroy Merlin, Market Hall com 2.000 m², Boulevard Central, Rooftop Gastronômico, Parque com 29.000 m² anexo ao Shopping e mais de 160 lojas. O belíssimo projeto arquitetônico é assinado por Doria Lopes Fiuza e Roseli Melnick. O paisagismo foi concebido pelo escritório Takeda Design.

 

Sobre o Grupo AD 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário