terça-feira, 9 de agosto de 2022

Embaixada e Consulados dos EUA abrem inscrições para curso de inglês básico e gratuito para jornalistas

Embaixada e Consulados dos EUA abrem inscrições para curso de inglês básico e gratuito para jornalistas


As inscrições vão até 21 de agosto ou até que o número máximo de 300 formulários seja atingido


A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, por meio do Escritório Regional de Língua Inglesa (RELO), abrem nesta terça-feira (9) as inscrições para a primeira edição do Curso Básico de Inglês para jornalistas brasileiros (A1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas - CEFR)


O curso será de 12 de setembro a 16 de dezembro de 2022, com aulas de duas horas, duas vezes por semana. As inscrições estão abertas até o dia 21 de agosto ou até que o número máximo de 300 inscrições seja atingido.


As aulas foram desenvolvidas para profissionais que têm pouca ou nenhuma familiaridade com a língua inglesa e serão totalmente gratuitas e virtuais. Para se inscrever, acesse: https://forms.gle/kbbSbssSEuPcJfh79. Os selecionados passarão por teste de proficiência.


Para participar, o candidato deve trabalhar na área de comunicação, sendo: freelancer, jornalista contratado por veículo de imprensa e/ou estudante no último ano da graduação e que já atue na área. Negros e indígenas terão prioridade no processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário