Simon, Nadal & Jahn reúne tres ex-governadores gaúchos para comemorar seu 5o aniverário

 Três ex-governadores reunidos e não era evento partidário e nem havia assunto político em pauta,  Quem conseguiu essa proeza foi o escritório Simon, Nadal & Jahn Advogados, que celebrou na terça-feira à noite o quinto ano de aniversário e reuniu mais de 120 pessoas, entre clientes, parceiros e familiares. Pedro Simon, Jair Soares e José Ivo Sartori foram prestigiar o evento, e se somaram a outros nomes da política gaúcha, como o deputado Tiago Simon, o vereador e ex-deputado federal Cezar Schirmer e o ex-deputado e diretor do Badesul Kalil Sehbe Neto.


O Escritório é composto pelos sócios Pedro Fülber Simon, Victoria Werner De Nadal e Vitor Kaiser Jahn, e possui atuação nas áreas do Direito dos Negócios, Direito Tributário e Direito do Trabalho.


O escritório tem uma carteira de clientes com mais de 500 processos ativos. Ao todo, já passaram e/ou estão sob a sua gestão cerca de R$ 800 milhões, entre ações judiciais, negócios celebrados e acordos firmados.


Com o marco de 5 anos, o escritório se solidifica no mercado gaúcho e tem como objetivo continuar expandindo a sua atuação, mas sempre mantendo o tratamento dedicado e especializado a cada cliente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário