Não foi "gorpi"

 Ao final da sua tumultuada viagem à Argentina e ao Uruguai, Lula da Silva escolheu Montevidéu, ontem, para repetir fake News que ele e sua gente lulopetista repetem com insistência goebbeliana:

- Dilma sofreu um golpe.

Lula da Silva, ontem, deu até nome aos bois. 

Numa linguagem livre, a tradução do que ele disse foi a seguinte:

- Michel Temer foi o golpista que liderou  golpe e se beneficiou com ele.

....

É conversa para boi dormir.

Joseph Goebbeles, o mago da propaganda nazista, ensinou o mantra que é repetido por canalhas políticos de todo o mundo: “Minta, minta, minta. Em algum momento, a mentira parecerá verdade”. 

Stálin, por outro lado, ensinou aos canalhas políticos de todo mundo, outra lição perversa que foi e é usada por comunistas de todo o mundo: “Esconda ou altere as narrativas, porque elas servirão ao propósito de dominação dos povos”.

....

Ops !

....

O ex-presidente Michel Temer tirou uma nota rebatendo toda a fala perniciosa de Lula.

É nota enxuta e consistente. 

Michel Temer preferiu lembrar que Dilma Roussef foi expurgada através de um julgamento realizado dentro da previsão constitucional pelo Senado, em sessões presididas pelo próprio presidente do STF na época, Ricardo Lewandowsky.

E caiu por que ?>

Por que caiu ?

Não foi só por causa dos maus feitos do Mensalão e da Lava Jato, que meteu na cadeia boa parte dos ministros de Lula e de Dilma, dos dirigentes do PT e seus aliados, do próprio Lula.

Só isto já deveria ter custado a prisão sem chicana e continuada de Lula, como a proscrição da própria organização criminosa da vida pública brasileira.

....

Mas Michel Temer foi mais longe, porque apontou para os terríveis números da crise econômica brasileira no final do governo Dilma, do PT, que quebraram o Brasil, deixando como herança maldita a maior recessão da história, inflação com viés cruel de alta e taxas de desempregos de dois dígitos. Temer pegou o touro na unha e conteve a crise, entregando-a sob controle relativo ao governo Bolsonaro, que a eliminou e deixou para Lula da Silva uma herança bendita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário