Dica do editor - Será nesta quinta o lançamento do livro de Ana Rosa

O lançamento do livro "Empreender Sem Desculpas" da mentora de negócios portuguesa Ana Cristina Rosa. Esta  acontece nesta quinta-feira, dia 9, às 19h, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, Porto Alegre.

O livro aborda, com um tom bem-humorado e pessoal, os bastidores de derrotas que precedem o sucesso, trazendo também o conhecimento técnico sobre dez perfis de empreendedores mais comuns no mercado.

Serviço

- O que: Bate-papo e sessão de autógrafos do livro "Empreender Sem Desculpas" de Ana Cristina Rosa
- Quando: 09/02 (quinta-feira), às 19h
- Onde: Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, Av. Túlio de Rose, 80 - Shop 302 - Jardim Europa, Porto Alegre - RS, 91340-110
- Quanto: Entrada gratuita

Ana Rosa também está disponível para entrevistas. Caso queira conversar com ela, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 99875-3676.

Ana Cristina Rosa promoverá a obra inspiracional "Empreender Sem Desculpas" em São Paulo e Porto Alegre nos dias 9 e 16 de fevereiro

Com a bagagem de mais de 1.500 projetos de empreendedorismo desenvolvidos em Portugal, a mentora de negócios Ana Cristina Rosa desembarca no Brasil em fevereiro para o lançamento do livro Empreender Sem Desculpas, publicado pela DVS Editora, nas cidades de São Paulo e Porto Alegre.

O livro aborda, com um tom bem-humorado e pessoal, os bastidores de derrotas que precedem o sucesso, trazendo também o conhecimento técnico sobre dez perfis de empreendedores mais comuns no mercado para que as pessoas se espelhem ou não.

Os eventos celebrarão o prestígio de Ana Cristina como uma das figuras de maior expressão no ambiente de negócios digital português. O lançamento em Porto Alegre (RS) está confirmado para o dia 9 de fevereiro, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country.

Já o lançamento em São Paulo acontece na Livraria Cultura do Conjunto Nacional no dia 16, a partir das 19h. Nas duas oportunidades, será possível conversar com a autora para se aprofundar nos temas da obra e entender as diferenças culturais, burocráticas, técnicas e práticas para construir um negócio em Portugal.

Em Empreender Sem Desculpas, a instrutora usa a própria experiência como jornalista que abandonou a profissão, optou pelo empreendedorismo e venceu as crenças limitantes para reforçar a mensagem do livro. Afinal, ao abraçar seu lado criativo, ela conseguiu dar um salto naquilo que realmente a empolgava: a mentoria de empreendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário