A Amazon vai oferecer a possibilidade de parcelamento em até 15 vezes sem juros em compras dentro de seu site, um aumento de 50% em relação ao que é oferecido hoje, com pagamento em até dez meses.
De acordo com o presidente da empresa, Daniel Mazini, o lançamento do primeiro cartão próprio é significativo para as operações da companhia, já que a Amazon oferece esse tipo de produto nos Estados Unidos e Europa. Nos EUA o cliente precisa escolher entre a possibilidade de parcelar (entre seis e doze vezes) ou receber cashback em troca de compras dentro do plataforma. Na Europa, o consumidor não tem a possibilidade de parcelamento.
— No nosso período de testes, já temos 14 mil cartões aprovados. Nosso objetivo é oferecer mais possibilidades aos clientes, já que temos opção de boleto, PIX e compra com pontos Livelo — diz Mazini.
Parcelamento dentro do site
Segundo ele, o novo cartão estará disponível para solicitação de todos os clientes até o fim deste mês. O parcelamento em até 15 vezes sem juros estará disponível em compras a partir de R$ 1,5 mil.
— A política do cartão é de portas abertas e voltado para qualquer pessoa que queira ter o cartão que poderá ser usado em qualquer lugar e loja do varejo — afirma Mazini.
Mas os clientes da Amazon terão benefícios com o novo produto. Assim, nos três primeiros meses, os clientes Amazon Prime, o programa da empresa que permite entrega grátis e acesso aos serviços de streaming de vídeo e música, que forem aprovados ganharão um crédito de 50 pontos (no valor de R$ 50). Já os clientes que não são Prime receberão 10 pontos (no valor de R$ 10) para serem usados dentro da própria plataforma.
Digital: Havaianas inaugura primeira loja 100% digital, sem funcionários no atendimento
Além disso, os clientes Prime que usarem o cartão de crédito ganharão 5% em pontos ao comprarem na Amazon — ou seja, a cada compra o cliente ganha 5% do valor em bônus (cashback) que podem ser usados dentro do site da Amazon.
Já os clientes que não são Prime e usarem o cartão terão 3% em pontos ao comprarem no site da empresa americana. Ambos os cartões oferecerão ainda 2% de retorno em pontos para compras em restaurantes, drogarias, viagens, entretenimento e compras internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário