Microentrevista, Giovani Cherini, presidente do PL do RS - Vamos receber a adesão de 3 deputados federais e 4 deputados estaduais

MICROENTREVISTA

Deputado Giovani Cherini, presidente do PL do RS

Desde quando você está no PL ?
Depois que votei pelo impeachment da Dilma, o PDT me expulsou. Em seguida, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, me chamou para organizar o Partido no RS. Estou há oito anos nesta tarefa.

E o resultado ?
Na última eleição municipal, o PL foi o partido que mais cresceu no RS, com a eleição recorde de prefeitos e vereadores. Na eleição passada, eu fui o deputado federal mais votado do PL, com mais de 162 mil votos, praticamente o dobro do segundo deputado eleito pelo PL/RS.

Dizem que deputados do PL irão para o Republicanos no RS.
Nós receberemos do Republicanos e de outros Partidos. Rápido teremos mais mais 3 federais, passando para 7, e dos 5 deputados estaduais, teremos a paraticipação de mais 4. Graças ao trabalho que está sendo realizado, mais de 100 vereadores ingressarão no PL, somando-se aos 85 vereadores eleitos. O partido projeta eleger, em 2024, mais de 500 vereadores e 100 prefeitos, consolidando-se como uma das maiores forças política do Estado. Antes de assumir o partido no RS, a sigla contava com 17 vereadores eleitos, nenhum prefeito, nenhum vice e apenas 18 Comissões Municipais formadas. Hoje, o PL tem 300 Comissões  Municipais formadas, 50 Comissões do PL Mulher ativas e uma Juventude organziada.  

Quem são ?
Ainda  não.

Um comentário:

  1. Vamos seguir firmes com nossos princípios e virtudes para que Deus continue nos dando graças!!

    ResponderExcluir