Moraes manda prender um general e três oficiais do Exército

 A Polícia Federal acaba de prender um general, ex-auxiliar do gogerno Bolsonaro, além de três oficiais do Exército, apelidados de "kits pretos" pel oficialismo, tudo sob a acusa~]aop de que planejavam um golpe de Estado para impedir a posse de Lula ecancelar o STF. Uma suposta operação punhal verde teria planejado matar Lula, Alckmin e Moraes, mas não só.

A operação é chamada de Operação Contratolpe, portanto rerferindo-se a um golpe que sequer foi tentado, o que significa a impropriedade do título, na verdade uma Operação Golpe dentro do Golpe.

Foram presos:

- Hélio Ferreira Lima - militar com formação em Forças Especiais, os "kids pretos”/ Mário Fernandes - general reformado que foi secretário executivo da Presidência da República no governo Bolsonaro e hoje é assessor do ex-ministro e deputado federal Eduardo Pazuello/ Rafael Martins de Oliveira - militar com formação em Forças Especiais, os “kids pretos”/ Rodrigo Bezerra de Azevedo - militar com formação em Forças Especiais, os “kids pretos”/Wladimir Matos Soares - policial federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário