Flávio Bolsonaro percorre três cidades gaúchas em agenda nesta quarta-feira

O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) estará no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (14 de outubro), com compromissos em Porto Alegre, Alvorada e Canoas. A agenda sofreu alterações em relação à programação inicial e prevê visitas a comunidades, contato com moradores e comerciantes e uma mobilização popular na Capital. 

Flávio estará acompanhado do governador eleito do Rio Grande do Sul, Luciano Zucco (PL), além de lideranças políticas como o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), o governador reeleito de Santa Catarina, Jorginho Mello, e o governador eleito do Paraná, Sérgio Moro. A passagem pela região do Dique, no bairro Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre, está entre os compromissos previstos, em uma área que enfrenta desafios relacionados às enchentes. 

Segundo Zucco, a visita será uma oportunidade para Flávio conhecer de perto os problemas enfrentados pelos gaúchos e ouvir as demandas da população. A programação também prevê caminhadas em Alvorada e uma mobilização no Centro Histórico de Porto Alegre. Os locais exatos de algumas atividades e o trajeto final ainda dependem de confirmação. 

Confira a programação completa 

QUARTA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO 

12h — PORTO ALEGRE | Bairro Sarandi

  • Local: campo próximo à Vila Brasília, na região do Dique.
  • Atividade: visita à comunidade e pronunciamento à imprensa.

13h30 — ALVORADA | Centro

  • Atividade: caminhada com comerciantes e moradores.
  • Ponto de partida: a confirmar.

15h — CANOAS

  • Local: a confirmar.
  • Atividade: compromisso com programação a ser detalhada.

17h — PORTO ALEGRE | Centro Histórico

  • Atividade: mobilização popular.
  • Trajeto: a confirmar.

19h — EMBARQUE

  • Encerramento da agenda de Flávio Bolsonaro no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário