Vem aí o III Seminário "A Voz do Campo", desta vez em Gramado

Sob o tema “Informação, Parceria e Conhecimento que geram produtividade”, vai acontecer entre os dias 11, 12 e 13 de agosto, em Gramado no Hotel Wish Serrano, o III Seminário A Voz do Campo.  “Vivemos em uma era extremamente tecnológica e sabemos a importância das relações. Atualmente trocar informação, conhecimento e ter parcerias bem sucedidas é fundamental para que se a produtividade, seja ela qual for. Durante o seminário debateremos a importâncias destas relações, agregando sempre valor para o nosso setor”, explica o coordenador geral do evento, Marcelo Brum.  
O evento é organizado pelo programa de rádio A Voz do Campo e está em sua terceira edição. Serão três dias de palestras, informações técnicas, debates, feira, relacionamento e projeção de mercado. “Em sua segunda edição, no ano de 2015, reunimos cerca de 700 agricultores do Brasil todo. Temos a certeza que reuniremos os melhores especialistas em agronegócio do país”, comemora Marcelo.
Entre as presenças confirmadas estão o presidente da John Deere no Brasil, Paulo Herrmann, Gustavo Junqueira presidente da Sociedade Rural Brasileira e Francisco Vila diretor da Sociedade Rural, Miguel Daoud, jornalista e economista, o senador goiano Ronaldo Caiado (DEM/GO), Valdir Bündchen, João Batista Olivi, jornalista, Dirceu Gassen, Telmo Amado, Carlos Forcelini, Ciloter Iribarren, Fábio Mizumotto entre outros especialistas do agronegócio.
Apoios
O evento é uma realização do programa A Voz do Campo e conta com o patrocínio da Nidera, Monsanto, Bayer, BRDE, Du Pont, Grupo Fockink, Valley Group, Grupo Costa Beber, Analys, John Deere, Unifértil, Tovese Seguros e Grupo Felice.
A comissão de apoio é formada por Martiniano Costa Bebber, do Grupo Costa Bebber, Caio Nemitz, produtor rural, Valdecir Sovernigo, produtor rural, João Marcelo Dumoncel, empresário, Humberto Falcão, empresário e produtor rural, Luiz Minozzo produtor e empresário e Marília Terra Lopes, também produtora e empresária. A agência responsável pelas hospedagens é a Official Turismo, de Porto Alegre (RS). As inscrições poderão ser feitas através do site do evento,www.avozdocampo.com.br/seminario.
Serviço:
O que: III Seminário A Voz do Campo
Quando: 11 a 13 de agosto de 2015
Onde: Hotel Serrano Resort Convenções e Spa, Gramado (RS)
Infos: www.avozdocampo.com.br/seminario

Sobre A Voz do Campo  
O programa A Voz do Campo surgiu da necessidade de transmitir informação para o produtor de forma diferenciada. O radialista Marcelo Brum, com o apoio de Alcides Menghini, e produtores rurais de Capão do Cipó e região deram início a um projeto de comunicação inovador. Atualmente A Voz do Campo vai ao ar todos os sábados, das 8h às 10h da manhã, em   mais de 30 rádios no RS, Paraná, Roraima e Goiás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário