Artigo, Marcelo Aiquel - Até quando esta mjulher vai aprontar impunemente ?

Artigo, Marcelo Aiquel - Até quando esta mjulher vai aprontar impunemente ?


         A senadora Gleise “narizinho” Hoffmann segue desafiando os astros, e falando um festival de M..DAS cada vez que enxerga um microfone.
         Ela já passou do limite minimamente aceitável de bom senso. Seja qual for a ótica de parâmetro utilizada.
         Confiando cegamente numa imunidade parlamentar que, data vênia, não a protege de todos os crimes (para os que acham que não é “bem assim”, basta ler – se souber – o que diz a legislação sobre o tema), especialmente o mais recente: a entrevista para a rede de TV Al Jazeera, do Catar, datada de ontem, 17/04.
         Desta vez, a “amante” pisou na bola ao afrontar a Lei 7170/83, que dispõe sobre os crimes contra a segurança nacional. E, não venha ela, ou algum advogado contratado a “peso de ouro” para defendê-la, alegar que as afirmações foram feitas de “cabeça quente”, ou por grave comoção.
         Não! O seu chefe supremo, Lula da Silva, já cumpre pena há mais de oito dias. Se, neste tempo, a senadora não conseguiu “esfriar a cabeça” e refletir sobre o que fala na condição de presidente do PT, nunca terá o compromisso com o devido respeito a um Poder da República.
         O mais curioso é que a senadora não se cansa de clamar por democracia. A mesma democracia que ela e seu grupo político solenemente ignoram!
         A verdade é que a “narizinho”, ou “amante”, já extrapolou – faz muito – o decoro parlamentar.
         E, agora, “chutou o balde” ao convidar (?!?) o povo muçulmano a lutar pela liberdade do seu escroque chefe.
         Onde anda a nossa Procuradora Geral?  Raquel Dodge, que foi muito vigilante ao apresentar denúncia contra os deputados Jair e Eduardo Bolsonaro, poderia assistir ao vídeo da senadora e tomar as providências cabíveis.
         Quanto mais não seja, para mostrar que a douta PGR está atenta ao cumprimento da lei no Brasil.
         E, no Senado Federal, uma investigação para ver se o decoro não foi ferido, novamente.
         Seria exigir muito?

Um comentário:

  1. Dra. Raquel é do time. Tem uma visão preconceituosa contra os militares. Sua primeira investida ao assumir foi tentar reescreve a LEI da Anistia. Dodge é uma bela melancia com aqueles olhos verdes por fora e vermelha por dentro.

    ResponderExcluir