quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Criminosos venezuelanos infiltram-se com refugiados

A reação violenta de venezuelanos atacados em Pacaraima fez ligar o alerta, segundo informa hoje o jornalista Claudio Humberto no seu influente Diário do Poder.

Leia a nota:

 É que se consolida a suspeita, entre diplomatas e autoridades de segurança, de que criminosos foram misturados aos venezuelanos que chegam ao Brasil. A situação é tratada com muito cuidado, em caráter reservado, tanto em Brasília quanto em Roraima, mas a suspeita é que a ditadura de Nicolás Maduro estaria por trás disso. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A denúncia é de que os criminosos venezuelanos têm sido soltos na fronteira sob a promessa de não voltarem ao país do ditador Maduro.
No auge da imigração em massa de haitianos, diplomatas denunciaram o governo do Haiti por esvaziar prisões para “exportar” bandidos.
O governo de Roraima anda se esquivando. Nesta terça, a assessoria de comunicação do governo desligava o telefone ao primeiro toque.
Até o fechamento da edição, o Ministério da Segurança não se posicionou sobre criminosos venezuelanos infiltrados entre imigrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário