Revista Voto reúne 250 executivos de SP para ouvir Arida, Gustavo Franco e Benevides Filho


A Revista VOTO chega a São Paulo em parceria com o Experience Club – uma das principais plataformas de networking coorporativo do Brasil. A estreia será em evento nacional nesta terça-feira (7), para 250 executivos, durante a Confraria de Economia, no Villagio JK. Sob a curadoria da publicação gaúcha, estarão os coordenadores econômicos de três presidenciáveis: Persio Arida (Geraldo Alckmin), Gustavo Franco (João Amoêdo) e Mauro Benevides Filho (Ciro Gomes). Eles debaterão futuro do Brasil mediados por Marcos Troyjo, colunista da VOTO.
      
A discussão estará focada em ideias e propostas para superar a crise da economia brasileira. Para anteceder o debate, o ex-ministro das Finanças do Chile (2006-2010) Andres Velasco fará uma palestra sobre macroeconomia internacional e seus reflexos na América Latina. Autor de diversos livros a respeito do tema, o economista é autoridade mundial em equilíbrio de contas públicas.   
       
Para a publisher da Revista VOTO, Karim Miskulin, o evento representa abertura de espaço na região Sudeste, sobretudo em São Paulo, o coração financeiro do país. “Unimos credibilidades de plataformas para permitir mais conhecimento, transformação e networking na relação governamental e coorporativa”, afirma. Para novembro, a aliança Experience Club e Revista VOTO analisará “A construção de uma nova cultura empresarial”, em perspectiva após as eleições.
       
Na ótica de Ricardo Natale, cofundador e CEO do Experience Club, a VOTO traz consigo expertise de importantes eventos e relações sólidas com as maiores lideranças da política brasileira. “Nossos associados e patrocinadores ganham um novo parceiro com reputação e prestígio para potencializar conexões entre os setores público e privado”, avalia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário