A Oi anunciou nesta terça-feira a expansão de sua rede
fibra ótica até a casa do cliente (FTTH), onde o seu “Oi Fibra”, em seis meses,
dobrou o número de municípios atendidos. Lançado no ano passado, o serviço
estará disponível até o fim de junho em 60 cidades brasileiras, contra 27 ao
final de 2018.
Líder no ranking Netflix Brasil, a Oi Fibra já é
reconhecida como a melhor banda larga do mercado, resultado da sua qualidade e
da alta velocidade de conexão, que hoje são os atributos mais relevantes para
os consumidores.
Pesquisas indicam também que há vários perfis de clientes
que buscam ter acesso a conteúdo a qualquer hora e em qualquer lugar. E quanto
melhor a conexão, mais eles estão dispostos a consumir conteúdos
por streaming. “Hoje, conteúdo, autonomia e personalização são atributos
fundamentais para o consumidor. Além disso, para o cliente, a qualidade e a
velocidade são mais importantes do que o preço na escolha da banda larga. E
quanto melhor a sua conexão, mais ele quer consumir conteúdo. A Oi está preparada
para esse cenário. Temos produtos inovadores, serviços de alta performance e
agilidade e baixo custo na implantação da fibra até a casa do cliente”, afirma
Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi (foto).
Na Região Sul a Oi contava com fibra ótica nas cidades de
Porto Alegre, Viamão (RS), Curitiba e Colombo (PR) e ampliou no 2º trimestre de
2019 para as cidades de Alvorada, Canoas, São Leopoldo (RS), São José dos
Pinhais e Almirante Tamandaré (PR). A Oi investiu mais de R$ 232,7 milhões na
Região Sul no primeiro trimestre de 2019, um aumento de 44% em relação ao mesmo
período do ano anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário