Programa Valvulados. O que é e quem são os personagens.


      O programa VALVULADOS desta 5ª feira, 10 de outubro, fará jus ao nome reunindo dois amigos que têm muito a ver com o mundo das válvulas.
      FLÁVIO DEL MESE, fotógrafo, viajante, já fez de quase tudo na vida. Desde o tempo em que o mundo era todo a válvulas. Foi piloto de corridas, diretor técnico da DKW, além é claro de viajar o mundo — conhece mais da metade do planeta — e de contar suas histórias em dezenas de documentários que ele mesmo registrou.
      MARCOS ABREU é engenheiro eletricista, especializado em sistemas de áudio e acústica. Adora equipamentos à válvulas. Em 30 anos trabalhando com gravações, mixagem e masterização de música erudita e popular, já assinou mais de 6.000 CDs, que vão desde produções de orquestras à música gauchesca. Difícil encontrar um músico gaúcho que não tenha trabalhado assinado por Marcos Abreu. Na área da acústica já fez dezenas de trabalhos para auditórios, teatros, cinemas, restaurantes, casas noturnas e lojas comerciais.
      Flávio e “Marquinhos” são amigos de longa data, e ambos são amigos do apresentador Julio Ribeiro, que conhece muitas histórias de ambos. Tem coisas do “arco da velha”. Por tudo isso, o programa desta 5ª feira será imperdível. Não perca!
      O programa vai ao vivo das 16h às 17h pelos canais da RÁDIO PRESS na internet. Para acessar basta entrar na página do Portal Press no Facebook ou no canal da Rádio Press no Youtube (Youtube.com/radiopress).
      Todas as edições do programas estão disponíveis nesses canais, além do portal http://www.revistapress.com.br e do Sportify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Um comentário:

  1. Falar um pouco sobre um radialista Chamado Eberson Machado, que além da radio tem funções junto ao Sine de POA. Além de dar em cima da mulher dos outros, se intitulou um Líder Cristão com mais de 50 mil fãs, e que mandar beijos,pedir para que o marido não saiba, carinhas de apaixonado, corações e flores é uma forma carinhosa de tratar as ditas fãs. Minha mulher se sentiu assediada. E nunca vi lider Cristão com fãs, ja vi com adeptos... São esses parasitas religiosos que se utilizam da ingenuidade das pessoas, se candidatam a deputado estadual, fazem meia dúzia de votos e depois ficam mamando em um cargo público. Esses parasitas têm que ser varridos da sociedade, sangue sugas da dor humana...

    ResponderExcluir