Carta Aberta a todos os padres do Brasil

PADRE: SUA OMISSÃO É CONIVÊNCIA ! 

Telma Renner

Padre: O senhor vai permitir que  seus fiéis inocentes  caminhem para o abismo ? Ou o senhor não sabe do que pode ocorrer se o  ex-presidiário subir ao Planalto? Pois eu vou lhe pintar um cenário.


Os petistas vem divulgando nas redes  as relações amistosas  do Lula  com o pessoal dos morros onde a polícia não pode entrar.  Vale lembrar que no Brasil existem vários grupos do crime organizado, os mais perigosos são: PCC, Comando Vermelho, e aqui no sul Os Manos e os Bala na Cara.     Nas prisões a suposta vitória do Lula  no primeiro turno  foi muito  festejada, vimos vídeos a respeito. Sabe-se também que dos votos dos prisioneiros habilitados a votar, em cada 4 , 3 votaram no Lula. E mais,  sabemos que muitos eleitores supostamente, apertaram o 13 com uma arma apontada na cabeça. .

    

 Movimentos sociais como o MST (já parcialmente armado) e MTST complementam este  “exército” do Lula  que já  está de prontidão   . Para destruir as empresas, (e os empregos!)  a CUT virá com toda a sua  força.   E do judiciário já sabemos o que podemos esperar: SOLTAM BANDIDOS EM CIMA DA POPULAÇÃO INDEFESA. E estes voltam a matar, roubar e estuprar!    Ter um presidente condenado é uma vergonha para os brasileiros!. Ou seus fiéis que aos domingos se reúnem na Igreja ensinam seus filhos a roubar?    Lula não é inocente! E  NÃO FOI ARMAÇÃO POLÍTICA como divulga a  campanha do PT .  Durante 4 anos a PF colheu provas. Foram 179 ações penais, 553   denunciados,179 condenações em primeira e segunda instância. Lula foi condenado em 3 instâncias e por mais de 10 juízes. Foi solto por ministros da Suprema Corte que ele e a Dilma nomearam.  . Prova disso tudo é que já foram devolvidos mais de 6 bilhões dos valores roubados.  Já viu alguém devolver dinheiro que  não deve?


Tenho fé na justiça de Deus, mas os homens tem que fazer a sua parte! Por isso ainda estou aqui com meus cabelos brancos aos 74 anos   combatendo esta nefasta seita chamada PT! Esta seita  que em 16 anos  nos tirou  TUDO! Nossos valores morais mais sagrados, nos roubou  o  que de belo havia na arte, profanou símbolos religiosos, depreda igrejas e patrimônio público,   prega a sexualização precoce das nossas crianças, apoia liberação das drogas e  o aborto. Saqueou os cofres públicos , quebrou as estatais,  destruiu os empregos.   Roubar não é mais crime, nem matar, ou já esqueceu do Celso Daniel, das 7 testemunhas mortas e do assassinato do Toninho do PT? 


  O Papa proibiu de falar.? Então o sr. vai permitir que UM homem,  com todas as suas fraquezas, o obrigue a calar-se  diante do extremo perigo que correm seus fiéis ao optarem pelo voto no Lula? Então o senhor não viu os milhões de verde e amarelo que aos gritos de “Mito”  clamam pela SALVAÇÃO DO BRASIL?  Pois o Mito, é mito sim Padre! Ele, e só ele, neste momento, pode salvar o Brasil de novamente cair nas garras da seita PT ! VOTAR NO 22 É VOTAR CONTRA O CRIME!  

Padre faça a sua parte! Inspire-se em seus colegas que já o fizeram!  . 

NAS MISSAS DESTE  DOMINGO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2022  É A ÚLTIMA CHANCE! ESCLAREÇA SEUS FIÉIS DO PERIGO QUE CORREM  COM A   ESCOLHA ERRADA! Votar branco, nulo ou abster-se não é a solução! VOTAR 22 É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA!

Um comentário:

  1. " VOTAR 22 É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA " Complemento: Não é uma questão de sobrevivência, mas uma QUESTÃO DE DIGNIDADE. Estou com 85 anos de idade, Participo de atividade político - partidária desde os 15 anos, Coloquei na lapela de meu casaco o valoroso distintivo do Partido Libertador. Coloquei um adesivo no vidro traseiro de meu automóvel conclamando QUEM TEM RELIGIÃO PARTICIPA DESTA ELEIÇÃO . QUEM NÃO TEM ...TAMBÉM . Desde ontem fico nas calçadas, em frente às Igrejas, com um banner, que mandei fazer: " IDOSOS ! COMPAREÇÃO À URNA PARA O BEM DE NOSSOS NETOS. Acredito que, para mim, será a última batalha. Caminho amparado por uma muleta canadense, batendo de porta em porta e de consciência em consciência para evitar a degradação de nossa Pátria. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

    ResponderExcluir