Eduardo Leite deixou herança maldita (PIB a menos 8%) e acha que empresários é que não sabem de nada

As entidades empresariais podem até não tomar lado explícito no caso do RS, mas em relação ao presidente que faz dobradinha com Onyx e o apoia, não parece haver dúvidas que os empresários gaúchos sabem o que querem. Leia a nota ao lado:

Apoiado pelos lulopetistas, o ex-governador Eduardo Leite, que nunca foi empresário e nunca teve carteira assinada, sustentando-se agora de dinheiro do fundo eleitoral, acha que os empresários gaúchos não conseguem ter clareza sobre a boa condução econômica do seu governo, que deixou o Estado numa terrível recessão econômica, segundo dados da Farsul (previsão de queda de 8% PIB deste ano). A declaração do tucano foi feita na Rádio Gaúcha, hoje, no Gaúcha Atualidade. 

Diz a RBS, o grupo de comunicação beneficiado com verbas milionárias de publicidade durante o governo de Eduardo Leite:

- Sobre conversas com grupos de empresários gaúchos, Leite respondeu que alguns ainda não têm clareza sobre as diferenças de posicionamento fiscal entre os dois nomes que disputam a eleição no Rio Grande do Sul (....) alguns não conseguem ter clareza, me parece, que de fato não somos iguais do ponto de vista da visão liberal para a economia, eu e o meu adversário (Onyx). Ele defende rescindir o regime de recuperação fiscal, suspender privatizações, promete mundos e fundos para todo mundo, sem dizer de onde vêm os fundos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário