PGE apoia Júlia Zanatta contra comunita Márcio Jerry

 A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) recebeu ofício da Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) informando sobre a representação da Procuradora Raquel Branquinho Nascimento, coordenadora do grupo de trabalho especializado em violência política de gênero, para a PGR adotar providências sobre a conduta do deputado Márcio Jerry (PCdoB). De acordo com o documento, o deputado será investigado e poderá responder pelo crime de assédio previsto no artigo 326-B do Código Eleitoral. 


A parlamentar também informa que, diante das recentes falas do deputado Jerry a acusando de ser criminosa e de praticar denunciação caluniosa e manipular imagens, já está providenciando com a equipe jurídica para processa-lo criminalmente e civilmente.


“Não posso admitir que o deputado continue me desrespeitando publicamente. O PL já o representou no Conselho de Ética, a PGR está tomando as providências cabíveis e eu irei acionar a justiça contra as acusações que o deputado Jerry está propagando na imprensa e nas redes sociais”, finalizou Júlia Zanatta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário