Wert Signature começará nesta sexta-feira em Gramado

 Acontece na próxima sexta-feira, dia 9 de junho, a 1ª edição do Wert Signature, evento que promoverá um debate sobre o futuro do mercado imobiliário e o segmento luxo.


Com seis palestras de executivos de todo país, o evento dará destaque a cases de sucesso do setor, e abordará as tendências do mercado imobiliário de luxo com autoridades no assunto trazendo seus cases aos participantes.


Temas como percepção de valor, contemporaneidade, design, projetos excepcionais e novos tempos no mercado serão destaque entre os painéis.


São palestrantes confirmados: Carlos Ferreirinha (presidente da MCF Consultoria e o maior especialista no mercado de luxo brasileiro), Ghisleni (fundador da incorporadora Wert Estada &Co.), Flávio Mendonça (Cidade Matarazzo Exclusive Sales Team), Bruno Simões (fundador do Ateliê Bruno Simões), Fernando Moliterno (diretor de Incorporação, Idea! Zarvos), Leonardo Mader (fundador da Mader Arquitetos).


Uma das maiores autoridades da América do Sul quando o assunto é o mercado de luxo, Carlos Ferreirinha, vai palestrar no evento com o tema: “Novos Tempos Demandam Novas Competências”. Ferreirinha é o presidente da MCF Consultoria e ex-presidente da Louis Vuitton no Brasil.

A organização do evento espera receber mais de 300 participantes de todo país. Os ingressos, no último lote, estão disponíveis no link: bit.ly/wertsignaturegramado.

“A concepção do evento tem como mote trazer aos participantes um cenário real do atual mercado imobiliário de luxo, suas tendências e promover uma capacitação, através de especialistas renomados. E, claro, muito networking para profissionais que realmente queiram agregar conhecimento e valor às suas marcas e projetos”, destaca Giovani Ghisleni, diretor da incorporadora Wert Estada & Co., organizadora do evento.

 

SERVIÇO

Wert Signature

09 de junho de 2023 

Das 9h30 às 19 horas 

Casa Nuvole - Endereço: RS-235, 31330 - Carazal, Gramado - RS

Gramado, Serra Gaúcha

Ingressos no segundo lote: bit.ly/wertsignaturegramado


Nenhum comentário:

Postar um comentário