Entrevista, Adão Paiani, advogadao - A nova absolvição mostra que Jairo Jorge sofreu perseguição política inédita no RS

O senhor tem defendido o ex-prefeito Jairo Jorge ao longo de uma bateria de ações judiciais movidas contra ele, com ênfase para acusações feitas pelo Minisatério Público Estadual.
A cada dia que passa e a cada nova absolvição, fica cada vez mais claro para todos que o prefeito Jairo Jorge tem  sofrido ao longo dos anos uma das maiores, senão a maior, campanha orquestrada de perseguição política e judicial da história do Rio Grande do Sul e do Brasil. 

Ele acaba de ser absolvido em nova ação.
São 31 páginas que atestam a barbaridade que estava sendo cometida contra um homem inocente. A honra e dignidade de um homem não cabem em 31 páginas.

O senhor esperava por esta nova absolvição ?
Felizmente ainda existem juízes neste país, a verdade está vindo a luz, e a covardia, arbitrariedades e má-fé dos seus perseguidores está sendo expostas. Jairo é um homem honrado, digno, apaixonado pela sua cidade e pelo seu povo. A justiça está sendo feita, mas o prejuízo à sua vida pública jamais poderá ser reparado, e infelizmente seus perseguidores ficarão impunes. Mas para esses a justiça divina, essa tenho certeza, será implacável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário