Eis o conteúdo do mais novo blog político do RS

- O material de apresentação é dos editores:

Artigos de opinião, informações e entrevistas serão postados nas mídias sociais da empresa de consultoria personalizada
Estamos a menos de cinco meses das eleições, que prometem ser, mais uma vez, conturbadas e desafiantes. Vivemos o momento em que o cenário político-eleitoral começa a tomar forma e a se consolidar, elevando ainda mais o debate sobre o futuro do país. A NS² Consultoria Política Personalizada, por sua expertise e vocação, está atenta a todos os movimentos desse tabuleiro. Daí a iniciativa de publicar, em nossas mídias sociais (Blog, Faceboock e Twitter), informações, análises, entrevistas e algumas histórias do folclore político brasileiro, interagindo mais profundamente com nossos clientes e seguidores. Confira as seções que irão integrar o blog ns2consultoria.blogspot.com.br
Boca de Urna, editada pelo jornalista e especialista em mídia eletrônica Jorge Seadi Júnior, apresentará uma síntese diária dos assuntos mais relevantes, publicados pelos principais colunistas e articulistas da mídia regional e nacional.
Papo Reto, editada pela jornalista multimídia Núbia Silveira, vai apresentar, nas edições de sexta-feira, minientrevistas com cientistas políticos, economistas e comunicadores especializados em política
Politicando, editada pelo jornalista e publicitário Sergio Araujo, publicada nas segundas-feiras e em edições extraordinárias, vai analisar os principais acontecimentos do momento no cenário político-partidário-eleitoral do Brasil e do RS.
Causos, editada pelo jornalista Carlos Bastos, reconhecido nacionalmente como um dos maiores especialistas do jornalismo político, vai reproduzir o folclore político, testemunhado por ele e por jornalistas regionais e nacionais.
Além das colunas assinadas, o Blog da NS² terá ainda as seções Imagem do Dia, Frase do Dia, Opinião e Plantão NS². Esta última com conteúdo dinâmico, publicado sempre que houver algum fato politicamente relevante acontecendo.
Acompanhe-nos nesse esforço de entender a nova política e o novo eleitor, tendo por base o olhar atento e crítico de quem vivenciou e vivencia o panorama político por dentro e por fora. Ou como se diz no jargão jornalístico, dos dois lados do balcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário