Melnick e Tornak lançam rede de malls de bairro com 16 empreendimentos
Projeto Spot Living Mall inicia com 28.000 m² de área
para locação. São 120 lojas com VGV de R$ 256 milhões, da construtora Melnick
Even, líder em alto padrão no RS, nos melhores bairros de Poa e Canoas. A
projeção é de que novos empreendimentos sejam anunciados até o final do ano.
A SPOT vai criar um padrão para os inúmeros
empreendimentos hoje existentes. Desde a
definição do mix de cada um, comunicação e atividades de MKT,ancoradas através
de uma única marca estratégica. Buscando sempre
o melhor em termos de serviço, conveniência e necessidades dos
consumidores, nas micro regiões onde vivem e trabalham.
A prospecção das lojas será potencializada pela SPOT, mas
segue tendo as principais imobiliárias como parceiras estratégicas dos
empreendimentos.
O objetivo é tornar a marca Spot Living Mall referência
do setor mixed use no estado. Contando com a credibilidade e expertise das duas
empresas.
A liderança comercial será de Renato Machado, ex Zaffari
e Bourbon.
A migração do modelo go shopping para o modelo are
shopping, ou seja, os serviços no mundo inteiro estão se aproximando das
pessoas através dos pequenos centros
comerciais. Essa tendência internacional agora está sendo implementada noRS, de
forma pioneira.
O projeto inéditoinicia com 16 empreendimentos, espalhados pelos melhores
bairros de Porto Alegre e Canoas, com o Max Plaza, envolvendo oHUB da Saúde,
projeto entre Melnick Even e Hospital Moinhos de Vento.
Para Leandro Melnick, presidente da Melnick Even“A
empresa junto com a Tornak, mais uma vez
está de forma inédita, trazendo uma
novidade para o mercado imobiliário gaúcho. Uma parceira concebendo a primeira
rede de malls de bairro da cidade, uma parceira muito interessante e inovadora,
que para os nossos clientes vai aumentar a convergência de atividades de
serviços nos empreendimentos”.
O público saberá o que encontrar quando enxergar um Spot
pela cidade.
Todos os integrantes do processo serão beneficiados pela
capilaridade,desde o investidor,o locatário e
principalmente a comunidade do
entorno dos empreendimentos.
Segundo Fernando Tornaim, diretor da Tornak “as lojas
existentes nos principais empreendimentosserão transformadas em uma única rede
de Malls de bairro e terão um único conceito mix e comunicação, passando a
terem protagonismo nos empreendimentos da Melnick Even”.
Sobre a Tornak:
A Tornak é uma Holding de Participações e Investimentos ,
atuando nos segmentos imobiliário, digital, comunicação e marketing, arenas e
varejo. A empresa tem ênfase no
desenvolvimento de novos negócios e geração de upside a negócios existentes.
Dentre seus cases mais relevantes a empresa é um dos empreendedores do Viva
Open Mall, uma das gestoras do Espaço
Unisinos, sociedades com o Grupo RBS no Gaúcha Sports Bar, Donna Beauty Pompéia
e ATL House, tendo a gestão de patrocínios
e publicidades (de forma exclusiva) dos estádios Beira-Rio e Arena e também dos
Campi PUC e Unisinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário