Como atender melhor o consumidor é tema de curso que
acontece em Porto Alegre nesta terça-feira, dia 28
Saber gerenciar as novas tecnologias de atendimento, e se
relacionar de forma efetiva e adequada com o cliente, são alguns tópicos do
curso, que ajuda a capacitar novos “Customers Care” - profissionais de cuidado
ou experiência do consumidor
Inscrições pelo site www.hiacademy.com.br
André Souza, 27 anos, profissional de uma empresa de
telecomunicação brasileira, se esforça diariamente para descobrir o que pensa,
o que precisa e como suprir a necessidade dos consumidores que entram em
contato com a empresa. Ele faz parte de uma parcela crescente de brasileiros
que está ocupando um cargo que até há pouco tempo não existia -- o de analista
de experiência do consumidor (ou customer care)
A função faz parte de uma das mais novas vagas que
surgiram dentro de grandes empresas brasileiras, em virtude da automação do
atendimento e da participação mais ativa do consumidor na estratégia de
negócios das empresas.
Profissionais com interesse em ingressar, ou que já atuam
na área de atendimento ao consumidor, têm a chance de se capacitar no curso
Customer Care - Desenvolvendo uma Cultura de Clientes, que acontece nesta
terça-feira (dia 28), no Novotel Porto Alegre Airport, em Anchieta, Porto
Alegre.
O curso faz parte do projeto de cursos itinerantes da Hi
Academy, a primeira escola de capacitação para relacionamento com o consumidor
do país, que foi lançada esse ano para capacitar profissionais para as novas
habilidades que estão sendo exigidas no mercado de trabalho atualmente.
Com valores acessíveis de R$ 79,90, as aulas serão
realizadas de 9h às 17h, com a emissão de certificado ao final da programação.
As inscrições estão abertas em
http://www.sympla.com.br/hi-academy----porto-alegre__618240
Com meta de introduzir o aluno ao universo do Customer
Care, e como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor, o
curso possui vários módulos como: “Customer Experience vs Customer Experience
Management vs Customer Service”; “Mudança de comportamento de consumo”;
“Tornando-se Customer Centric”; “Construindo a jornada do consumidor”, e “NPS”
(Net Promoter Score - metodologia que mede o grau de satisfação e de lealdade
do consumidor) o que é, sua importância, e como calcular.
Sobre a Hi Academy: primeira escola voltada
exclusivamente para a capacitação em atendimento ao consumidor. Oferece cursos
gratuitos e acessíveis, presenciais e a distância, para profissionais que já
atuam ou desejam ingressar no mercado de atendimento, marketing e comunicação
com o consumidor. Braço de educação da Hi Platform.
A escola também possui cursos que capacitam o aluno para
o desenvolvimento de robôs de atendimento (os chatbots), inclusive para o
e-commerce, e como estrategistas em inteligência artificial. Mais informações
em: www.hiacademy.com.br
SERVIÇO:
· Data: 29 de outubro (terça-feira)
· Horário: de 9h às 17h
· Local: Hotel Novotel Porto Alegre Airport (Av. Severo
Dullius, 2055 -- Anchieta, Porto Alegre/RS).
· Inscrição:
http://www.sympla.com.br/hi-academy----porto-alegre__618240
· Valor: R$ 79,90
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