Quem vai pagar pelo fique em casa?

Uma medida ampla e irrestrita como essa nunca poderia ser realizada somente por uma agente político-social. É necessário um conluio.

Para qualquer pessoa minimamente racional, sempre foi muito óbvio que o lockdown, isolamento social indiscriminado e demais medidas ditatoriais de combate à pandemia era e são parvas, inúteis e descabidas. Tirando o terrorismo midiático e o jogo de cena político ideológico, fica a inexorável biologia de uma pandemia viral.

A grande questão agora é: quem vai pagar pelo fique em casa? Difícil de responder , mas podemos sugerir algumas claras responsabilidades por este descalabro. Sim, uma medida ampla e irrestrita como essa nunca poderia ser realizada somente por um agente político- social. É necessário um conluio.

Como primeiro e grande responsável temos o Fechador de Gôndolas e Presidenciável Sr. Governador do Rs, chanceado pelo STF, auxiliado pela Assistente social secretária de saúde e o educador físico coordenador do Soviet gestor da Pandemia. Por continuidade temos os prefeitos municipais, seus secretários de saúde e demais Soviets que decretaram o fechamento de comércio , de escolas ( crime hediondo acumpliciado de muitos pais de alunos), paralisação da cadeia produtiva, impediram doentes de consultar, fazer exames e seus respectivos tratamentos, e prejudicaram tantos outros militares pelo fechamento de serviços, do garçom ao pipoqueiro. Legislativo, Judiciário e Ministério Público entraram na onda ou demonstram uma fraqueza vergonhosa.

Esses agentes políticos nunca teriam conseguido impor decretos sem um grande dos que apoiaram o Fique em Casa tinham emprego e salários garantidos, nas suas confortáveis bolhas de hipocrisia. Com muita telentrega, geladeira cheia e Netflix.

Os atores políticos e militantes de redação só tiveram êxito em sua errônea cruzada do fique em casa graças aos ¨cientistas¨, ideológicos sociais e demais integrantes canhotos das ünivermelidades¨. Em nossa cidade não foi diferente. Custou a perda absurda ( e quase alimentar) de receita e alunos. Baita tiro no pé. Gostaria de ouvir o que a classe universitária sinistra tem a dizer da Johns Hopkins. Fascista? Terraplanista?

Assim como lockdows, o tratamento médico da covid, o bizarro uso de máscaras e a vacinação obrigatória indireta também sofrem constante patrulhamento em suas discussões, apesar das várias evidências relevantes. Lamentável, pois não é ciência, é dogma. Hoje está aprovado que o fique em casa foi um crime estúpido. Vamos continuar permitindo que se continue com isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário