Manifesto

 MANIFESTO DO POVO BRASILEIRO E BAGEENSE CONTRA O ATO DE INAUGURAÇÃO DE UMA ESTÁTUA DO MUJICA, NAS DEPENDÊNCIAS DA UNIPAMPA EM BAGE.

        Estamos surpresos pela ousadia da esquerda, organizada, orquestrada e planejada.

        Com motivos escusos e não sabidos que os mandatários, com recursos humanos e profissionais brasileiros, em território nacional está homenageando uma celebridade desprezível, ex ´presidiário em seu país e inaceitável na decência de um mundo com princípios, direitos e deveres.

      A Unipampa em Bagé, terra de um povo ordeiro e educado, está inaugurando uma estátua para Pepe Mujica, pessoa que nunca e em lugar nenhum fez alguma coisa boa para o mundo e muito menos para o Brasil e para Bagé.

      Não podemos aceitar tamanho desrespeito aos nossos verdadeiros heróis, professores que fizeram história em nossa Bagé e deixaram um legado de educação a nossa sociedade.

    Homenageiem sim, alguém que fez a diferença, não este sujeito obscuro.

      Estamos ,aqui ,fazendo um protesto pacífico, ordeiro mas com muita indignação, nos sentimos afrontados por este ato.

     Senhores Reitor da Unipampa e diretor do Campus Bagé, vocês estão, NÃO SÃO a Universidade do Pampa, ela é nossa, do povo brasileiro e esta terra tem dono e os homens e mulheres que aqui vivem reprovam veementemente esta ação e estamos aqui representando a sociedade que idignada assiste este ato de babárie que vocês estão cometendo.

                           

                                                    Bagé, 18 de Agosto de 2022.




Um comentário:

  1. Todo apoio ao povo Bageense fazendo valer o que está escrito no hino riograndense. "Povo que não tem virtudes acaba por ser escravo" e "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra".

    ResponderExcluir