Atacadão abre mil vagas de emprego no Rio Grande do Sul

Oportunidades são para atuar em diferentes áreas e estão distribuídas em 11 cidades 

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, está com vagas efetivas abertas para a contratação de 1.000 profissionais no estado do Rio Grande do Sul. As oportunidades estão distribuídas em 11 cidades do estado: Alvorada, Gravataí, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, Sapiranga, Sant’Ana do Livramento, Pelotas, Porto Alegre e Uruguaiana.

“Estamos presentes no Rio Grande do Sul desde 2008, contribuindo com os negócios dos pequenos e micros empreendedores, oferecendo alimentação básica a preços competitivos e, também, auxiliando com o desenvolvimento socioeconômico do local. Somente no estado, empregamos quase 5 mil pessoas de forma direta e continuamos contribuindo com novas oportunidades para a sociedade, expandindo cada vez mais nossa atuação em regiões estratégicas”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão. 

As vagas englobam diversos cargos que vão desde operacionais, até de liderança de setor. O processo seletivo será realizado entre os dias 20 e 31 de março, de segunda a sexta-feira, às 9h. 

Os interessados devem comparecer ao endereço da região que gostaria de atuar com currículo impresso e documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho) ou enviar o currículo para vagasrs@atacadao.com.br, colocando no título a cidade de interesse.

Confira as vagas disponíveis e os seus pré-requisitos:: 

Empacotador(a), auxiliar de depósito, auxiliar de cozinha, operador(a) de empilhadeira e auxiliar de manutenção: necessário ter o ensino fundamental completo; 

Operador(a) de caixa, repositor(a), atendente e fiscal de prevenção de perdas: necessário ter, no mínimo, o ensino médio incompleto;

Técnico(a) de manutenção: necessário ter curso técnico na área; 

Líder de setor: necessário ter o ensino médio completo e experiência em gestão de pessoas.

Todas as oportunidades são para os profissionais maiores de 18 anos. 

Processo seletivo: 1.000 vagas Atacadão

Data: 20 de março até 31 de março, de segunda a sexta-feira. 

Horário: às 9h.


Endereços:

- Alvorada/RS

Av. Senador Salgado Filho, 4742 - Viamópolis (processo na filial de Viamão)- Gravataí/RS

RS 118, 2245 - Marrocos

- Lajeado/RS

Avenida Senador Alberto Pasqualini 1476 - São Cristóvão

- Santa Cruz do Sul/RS

BR 471, Km 56, SN - Bairro várzea

- Santa Maria/RS

Rod. RST 287, 5500 - faixa nova de Camobi 

-Sant’Ana do Livramento/RS

Av. João Belchior Goulart, 1837 - Centro 

- Santo Ângelo/RS

Av. Brasil, 1287 - Boa Esperança

- Sapiranga/RS

Av. Mauá, 1734 - Centro

- Pelotas/RS

Av. Fernando Osório, 2072 - Três Vendas

- Porto Alegre/RS

Av. A. J. Renner, 1603 - Bairro Humaitá 

Av. Assis Brasil, 8285 - Sarandi

- Uruguaiana/RS

Processo seletivo no SINE da cidade


Sobre o Atacadão 

O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil. Maior atacadista brasileiro em número de lojas, está presente em mais de 200 cidades distribuídas por todos os estados do Brasil, é líder no segmento de atacarejo (cash & carry) e está em rápida expansão. Com uma história de mais de 60 anos e 70 mil colaboradores, a rede tem mais de 340 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Também atua no e-commerce, integrando o canal de vendas online do próprio Atacadão com uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros de atacado. Em 2022, ficou entre as empresas das categorias atacadistas e supermercados mais lembradas, segundo o Top of Mind, da Folha de S. Paulo e apareceu em 10º lugar no ranking “As mais valiosas da Dinheiro”, da revista IstoÉ Dinheiro. Desde junho de 2022, o Maxxi Atacado é uma das bandeiras do Atacadão, após a integração com o Grupo BIG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário