Canadá tem bolsas de estudos de até 50% e parcelamento em 24 vezes

Descontos são válidos em instituições de ensino de Vancouver e Toronto

Quem escolhe o Canadá como seu destino de intercâmbio tem à disposição uma lista de universidades de alta qualidade. Para auxiliar na conquista deste sonho, a SEDA Intercâmbios, agência que já levou mais de 5 mil estudantes ao exterior, fechou uma parceria com instituições de ensino de Vancouver e Toronto para oferecer bolsas de até 50% para cursos técnicos, especialização, MBA e muitos outros. O estudante ainda pode financiar até 90% do curso por meio de crédito estudantil em até 24 vezes. Mais informações em http://bit.ly/seda-canada-2023.

As opções de programas abrangem os mais diversos perfis de estudantes, desde os que acabaram de sair do ensino médio até os que buscam por especializações. Cada programa tem suas próprias condições e descontos, assim como exigências relacionadas à proficiência do idioma para acompanhar as aulas.

Confira os programas disponíveis:

Toronto School of Management - TSOM

Situada na maior cidade canadense, a Toronto School of Management (TSOM) está oferecendo bolsas de estudo em cursos técnicos de Data Analytics, Cyber Security, Digital Marketing, Hospitality and Tourism e Customer Service. As bolsas podem chegar a até CAD$ 8.500. O aluno pode começar o projeto pagando apenas CAD$ 500 de matrícula, quando já pode solicitar o visto. A instituição oferece cursos noturnos com preços ainda mais atrativos e que permitem que os estudantes trabalhem em período integral. Há opções a partir de CAD$ 5.750.

A instituição é recomendada para jovens que estão indo sozinhos ao país e procuram por opções com menor investimento. Muitas delas podem abrir portas para seguir carreiras nestas determinadas áreas, o que atrai ainda mais estudantes devido à ampla oportunidade profissional na região.

Aos casais que desejam viajar juntos, a promoção é ainda maior, com descontos de até 50% para a segunda pessoa, dependendo do curso escolhido. Todos dão direito a trabalho e, após o curso, existem diversas maneiras de o aluno estender sua permanência. Contudo, é exigido um nível intermediário de inglês para acompanhar as aulas.

Após concluir o curso, o aluno pode utilizar os créditos adquiridos no programa para continuar seus estudos em instituições como Fleming College Toronto e Niagara College Toronto, com preços e condições bem atrativas, além de permissão de trabalho ao final do curso (o PGWP - Post-graduation Work Permit).

Canadian College Technology and Business - CCTB

Localizada em Vancouver, na costa oeste do país, a Canadian College Technology and Business (CCTB) está com bolsas nos cursos de UX, Data engineering and analytics, Business Management, Digital Marketing e pós-graduação em Security Operations Analyst. As bolsas podem chegar a até CAD$ 11.200 e o aluno também pode começar o projeto pagando apenas CAD$ 500 de entrada. Há cursos a partir de CAD$ 7.700.

Os cursos são recomendados para jovens que irão viajar sozinhos, buscam por opções mais econômicas e tem conhecimento intermediário no inglês. A CCTB possuiu diversas parcerias com empresas da região que oferecem oportunidades de trabalho nas áreas dos cursos disponíveis. A mesma promoção de 50% para a segunda pessoa nos casais também é válida para esses programas.

University Canada West - UCW

Também em Vancouver, a UCW é considerada uma renomada instituição de negócios inovadora e orientada tecnologicamente, tendo conquistado cinco estrelas no QS Top Universidades do Mundo. Os programas de MBA custam CAD$ 38.700 pelo período de dois anos, porém, o aluno pode iniciar o programa pagando apenas CAD 7.900 de entrada e o restante enquanto estuda e já trabalha no país, ganhando em dólar. 

Há, ainda, opções ideais para jovens que terminaram o ensino médio e buscam uma graduação no exterior. O investimento padrão para cursos de dois anos é de CAD$ 38.400. Com a bolsa, esse valor pode cair para CAD$ 24.000. Os programas com início em julho e setembro de 2023 oferecem permissão de trabalho ao final do curso (o PGWP - Post-graduation Work Permit).

Seja qual for a instituição ou programa escolhido, os alunos contam com diversas opções de pagamento – indo desde o financiamento de até 90% destes valores, carência de 90 dias e parcelamento em até 24 vezes. Assim, os estudantes não precisam pagar toda a quantia antes de viajar ou apresentar comprovação de renda para tal, por se tratar de um crédito estudantil. Os interessados em adquirir alguma destas bolsas podem acessar o link a seguir: http://bit.ly/seda-canada-2023.

 

Serviço:

Bolsas de estudo na TSOM, CCTB e UCW.

Mais informações em: http://bit.ly/seda-canada-2023

 

Sobre a SEDA Intercâmbios:

https://www.sedaintercambios.com.br/

 Com mais de 10 anos de mercado, a SEDA Intercâmbios foi fundada com o objetivo de conectar pessoas e democratizar o intercâmbio cultural, oferecendo experiências únicas que unem estudos, trabalho e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário