Dia das Mães do Moinhos Shopping sorteará uma experiência relaxante num Spa do Caribe

Durante estadia no Secrets St. Martin Resort & Spa, os vencedores da promoção poderão desfrutar de uma experiência relaxante no spa e da gastronomia local, além das belezas naturais das praias e águas caribenhas 

 

Neste Dia das Mães, o Moinhos Shopping lança a campanha “Tão Moinhos, Tão Amor”, que vai sortear uma viagem com acompanhante para o Secrets St. Martin Resort & Spa, no Caribe. Na promoção, que segue até o dia 15 de maio, a cada R$ 800,00 em compras realizadas no shopping, os clientes recebem um número da sorte para concorrer à viagem, com acompanhante, que dará ao ganhador cinco diárias no exclusivo hotel St. Martin, com spa, experiências gastronômicas e atendimento 24 horas. A promoção de Dia das Mães é a primeira campanha lançada pelo Moinhos Shopping a partir do seu novo posicionamento institucional, e está ancorada no mote “Tão Moinhos, Tão Você”. 

 

O Secrets St. Martin Resort & Spa fica localizado na Ilha St. Martin, que faz parte das ilhas Leeward, no mar do Caribe. As suítes do hotel oferecem quartos espaçosos, e vistas deslumbrantes para as montanhas, para o mar e para a piscina. Durante a estadia, os hóspedes poderão desfrutar dos sabores da culinária local em menus caprichados e criados por chefs da alta gastronomia, e conhecer as belezas naturais da ilha, que inclui as famosas praias paradisíacas com águas cristalinas, características da região do Caribe. 

 

Mais detalhes sobre a promoção Dia das Mães podem ser acessados no regulamento pelo site: www.moinhosshopping.com.br. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário